LEGO Ambassador Program
Re: LEGO Ambassador Program
Ficam aqui também os meus parabéns ao outro Lego Ambassador português, a Tânia Baixinho.
Paulo "Jones" Brown
Ficam também aqui os meus parabéns ao Lluis pela recondução como Lego embaixador, agora indicado pela Hispalug.
Aproveito também para te agradecer toda a colaboração que deste a PLUG nas tuas funções. Foi muito importante para nós.
Nuno Lino
Aproveito também para te agradecer toda a colaboração que deste a PLUG nas tuas funções. Foi muito importante para nós.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Parabéns ao Fernando e à Tânia! Esta é a estreia do primeiro no cargo de LAmb (para não confundir com Linear Actuator) e não estou ao corrente do trabalho da segunda, portanto não posso desejar continuação de um bom trabalho; ao invés, espero que façam uma boa representação da LEGO em Portugal, e, quem sabe, contribuir para a união dos dois LUGs portugueses: todos teríamos a ganhar com isso.
[quote="PocasNuckie"]
Parabéns a mim também que fiz os maravilhosos testemunhos para estes caramelos!
[/quote]
Também a mim, então! Se bem que tenha estado sem acesso à net na altura de enviar os meus testemunhos, mas suponho que tenham ido ainda a tempo.
[quote="PocasNuckie"]
Parabéns a mim também que fiz os maravilhosos testemunhos para estes caramelos!
Também a mim, então! Se bem que tenha estado sem acesso à net na altura de enviar os meus testemunhos, mas suponho que tenham ido ainda a tempo.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Porque achei que vocês gostariam muito de o ver aqui no fórum, pela primeira vez ostentado por um filho da PLUG, resolvi mudar a signature desde já.
Assim como assim já fiz o meu primeiro acto oficial.
Ainda vou pensar na melhor forma de aqui estabelecer um canal de contacto, mas de qq das formas quero dizer desde já que estou dispnível para fazer chegar as vossas ideias e sugestões a sede própria.
Provávelmente não o farei com todas e tudo tem uma altura própria que ainda terei de aprender. Mas podem começar a pensar no assunto.
Oportunamente desenvolverei mais sobre o tema.
Agora querem que faça uma Vignete 8x8 com que me identifique.
Assim como assim já fiz o meu primeiro acto oficial.
Ainda vou pensar na melhor forma de aqui estabelecer um canal de contacto, mas de qq das formas quero dizer desde já que estou dispnível para fazer chegar as vossas ideias e sugestões a sede própria.
Provávelmente não o farei com todas e tudo tem uma altura própria que ainda terei de aprender. Mas podem começar a pensar no assunto.
Oportunamente desenvolverei mais sobre o tema.
Agora querem que faça uma Vignete 8x8 com que me identifique.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Fico muito orgulhoso por ver essa assinatura 3969 (*) vezes neste fórum!!! E se me permites o reparo, é bem melhor que a anterior. 
(*) 3969 é o número de posts do Conchas a esta data.
(*) 3969 é o número de posts do Conchas a esta data.
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Agora já são 3971 (and counting...
), mas não te podes esquecer que ainda andam por aí mais umas tantas do nosso amigo Lluis!
FCorreia
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Não posso deixar de felicitar também a Tânia Baixinho por mais uma nomeação como embaixadora.
Demonstra o reconhecimento que a LEGO tem pelo trabalho realizado por ela e também do esforço de da comunidade que representa na divulgação da Marca.
Termos 2 embaixadores portugueses e comparando com o caso holandês, pode ser sinal que eles descaíram a sua qualidade...
Nãããã!!!

Significa é que Portugal, em termos de representação, já chegou ao nível de esforço e dedicação que países com maiores e mais fáceis recursos!
O que nos deixa orgulhosos pelo reconhecimento de acreditar que valeu a pena todos os sacrifícios!
(Basta pensar que, para além do nível de vida superior e uma história mais antiga de relação do país com a marca, a sua proximidade geográfica com o "umbigo(1)" lhes facilita o acesso a muita coisa!)
Os meus parabéns são alargados também:
- Ao Lluis que em representação da HispaLug engrandece a posição ibérica, e assim dar força e pressão para que a "Iberia" deixe de ser ostracizada em acesso a alguns conjuntos, e mesmo temas inteiros;
- Ao Ildefonso pela primeira embaixada brasileira e sul-americana, que prova que a dedicação vence todos os obstáculos, incluíndo a distância;
- Ao Klocki, este último em especial porque para além da "componente LEGO" (que todos estão de Parabéns), tem também a prova do esforço que tem demonstrado pela aprendizagem da língua de Camões
A Língua portuguesa está mais representada que nunca: Na totalidade temos 2 portugueses e 4 que falam português!
(1)umbigo = Billund
Demonstra o reconhecimento que a LEGO tem pelo trabalho realizado por ela e também do esforço de da comunidade que representa na divulgação da Marca.
Termos 2 embaixadores portugueses e comparando com o caso holandês, pode ser sinal que eles descaíram a sua qualidade...
Nãããã!!!
Significa é que Portugal, em termos de representação, já chegou ao nível de esforço e dedicação que países com maiores e mais fáceis recursos!
O que nos deixa orgulhosos pelo reconhecimento de acreditar que valeu a pena todos os sacrifícios!
(Basta pensar que, para além do nível de vida superior e uma história mais antiga de relação do país com a marca, a sua proximidade geográfica com o "umbigo(1)" lhes facilita o acesso a muita coisa!)
Os meus parabéns são alargados também:
- Ao Lluis que em representação da HispaLug engrandece a posição ibérica, e assim dar força e pressão para que a "Iberia" deixe de ser ostracizada em acesso a alguns conjuntos, e mesmo temas inteiros;
- Ao Ildefonso pela primeira embaixada brasileira e sul-americana, que prova que a dedicação vence todos os obstáculos, incluíndo a distância;
- Ao Klocki, este último em especial porque para além da "componente LEGO" (que todos estão de Parabéns), tem também a prova do esforço que tem demonstrado pela aprendizagem da língua de Camões
A Língua portuguesa está mais representada que nunca: Na totalidade temos 2 portugueses e 4 que falam português!
(1)umbigo = Billund
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Repost...
Ó Vasco, na minha opinião não vale a pena começarmos agora a olhar demasiado para o nosso umbigo (1) e pensarmos que somos os maiores e outros menores.
Temos duas Comunidades, duas LUGs, uma Comunidade e uma LUG ou que lhes queiramos chamar, com muitos AFOLs cheios de vontade de engrandecer o brinquedo, o hobby e cada uma à sua maneira vão fazendo por estar na linha da frente com muito trabalho e dedicação.
Penso que é indiscutível e por isso fomos premiados com dois LA. Parece-me justo!
Agora concordo com o que a Tânia escreveu no fórum dela "O reconhecimento é conquistado após trabalho feito, temos um ano para dar os parabéns..."
Agora é tempo de trabalhar (naturalmente com as Comunidades a ajudar). Daqui a um ano se fará o balanço.
(1)umbigo = Portugal, neste contexto
Ó Vasco, na minha opinião não vale a pena começarmos agora a olhar demasiado para o nosso umbigo (1) e pensarmos que somos os maiores e outros menores.
Temos duas Comunidades, duas LUGs, uma Comunidade e uma LUG ou que lhes queiramos chamar, com muitos AFOLs cheios de vontade de engrandecer o brinquedo, o hobby e cada uma à sua maneira vão fazendo por estar na linha da frente com muito trabalho e dedicação.
Penso que é indiscutível e por isso fomos premiados com dois LA. Parece-me justo!
Agora concordo com o que a Tânia escreveu no fórum dela "O reconhecimento é conquistado após trabalho feito, temos um ano para dar os parabéns..."
Agora é tempo de trabalhar (naturalmente com as Comunidades a ajudar). Daqui a um ano se fará o balanço.
(1)umbigo = Portugal, neste contexto
FCorreia
Parabens Conchas .. ¡y PLUG!
[quote="Nuno Lino"]
Ficam também aqui os meus parabéns ao Lluis pela recondução como Lego embaixador, agora indicado pela Hispalug.
Nuno Lino
[/quote]
Fue un placer y me alegro de que ahora tengais un Embajador Propio.
Lluis
Nuno Lino
[/quote]
Fue un placer y me alegro de que ahora tengais un Embajador Propio.
Lluis
LUGareño
Para consultas: embajador0708(a)gmail.com

Para consultas: embajador0708(a)gmail.com