BrickJournal7
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
BrickJournal7
E já está online o brickjournal7 com fotos lindas dos novos sets exclusivos ( o café e o hobby train) e como ponto alto o nosso Ricardo e a sua Vending Machine e claro a PLUG!
Mas vejas por vocês mesmos vale a pena!!
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8538
C ya
Roger
P.S: o Eínon vai-te matar Farrusco! (se foste tu que escreveste o artigo!)
Mas vejas por vocês mesmos vale a pena!!
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8538
C ya
Roger
P.S: o Eínon vai-te matar Farrusco! (se foste tu que escreveste o artigo!)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Anda tudo a querer matar o Farrusco 
O nosso presidente! Olhem que ele até é bom rapaz
Também não contava ver nova edição do BrickJournal tão rápidamente.
O nosso presidente! Olhem que ele até é bom rapaz
Também não contava ver nova edição do BrickJournal tão rápidamente.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
NunoF
- Newbie

- Mensagens: 33
- Registado: 06 jan 2007, 18:33
- Localização: Alcochete
Re: BrickJournal7
Muitos parabéns à Direcção que conseguiu 2 páginas inteirinhas dedicadas à PLUG !!
E parabéns ao Ricardo por ter honras de artigo dedicado à vending machine
E parabéns ao Ricardo por ter honras de artigo dedicado à vending machine
-
antoniopb
- Full Member

- Mensagens: 213
- Registado: 15 set 2006, 19:57
Re: BrickJournal7
nao consigo ver nada
Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.
Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: BrickJournal7
[quote="antoniopb"]
nao consigo ver nada
Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.
[/quote]
Tens o adobe acrobat ?
nao consigo ver nada
Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.
[/quote]
Tens o adobe acrobat ?
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Não, é um .pdf normalissimo!
Tenta fazer download de novo.
Tenta fazer download de novo.
Última edição por Conchas em 10 mar 2007, 15:09, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
antoniopb
- Full Member

- Mensagens: 213
- Registado: 15 set 2006, 19:57
Re: BrickJournal7
Nao sei o que se passa, mas o mais estrenho, e que nenhuma das anteriores versoes do jornal me deram para abrir, surje o relogio de areia, depois desaparece, mas nao abre nenhuma das paginas
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Bom, já li os artigos que mais me interessavam. O resto fica para depois.
Parabéns Ricardo! Tens aqui um merecido reconhecimento do teu trabalho.
Acho que é importante, em particular na tua idade, para ajuadar a que o entusiasmo pelo LEGO não esmoreça.
Também só posso ficar satisfeito e babado por ver a nossa associação (... eu sei que ainda há muito pouco tempo faço parte disto) em destaque quase no final desta edição. Não é para todos
Só para os melhores... os que estiveram hoje na feira da ladra, sabem do que estou a falar 
Parabéns Ricardo! Tens aqui um merecido reconhecimento do teu trabalho.
Acho que é importante, em particular na tua idade, para ajuadar a que o entusiasmo pelo LEGO não esmoreça.
Também só posso ficar satisfeito e babado por ver a nossa associação (... eu sei que ainda há muito pouco tempo faço parte disto) em destaque quase no final desta edição. Não é para todos
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: BrickJournal7
Parabéns Ricardo! 
O da PLUG é da minha autoria, ainda bem que gostaram.
Vamos lá a escrever sobre coisas interessantes para manter a PLUG nas "bocas do mundo". O meu segundo artigo já está na forja, com o apoio do Joe Meno e da Mel. Contectem-me para coordenarmos os "escritos", tal como foi feito para estes.
Farrusco
PS: não mencionei o Einon nem a Catarina, tu, Roger, é que estás em maus lençois por deduzires que... Tenho de me por a pau com o Farrusco Executioner
O da PLUG é da minha autoria, ainda bem que gostaram.
Vamos lá a escrever sobre coisas interessantes para manter a PLUG nas "bocas do mundo". O meu segundo artigo já está na forja, com o apoio do Joe Meno e da Mel. Contectem-me para coordenarmos os "escritos", tal como foi feito para estes.
Farrusco
PS: não mencionei o Einon nem a Catarina, tu, Roger, é que estás em maus lençois por deduzires que... Tenho de me por a pau com o Farrusco Executioner
PLUG & Brickish proud member!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Olha Sérgio o teu destino é inevitável... 
Mete uma foto do meu farol no teu próximo artigo por cunha
C ya
Roger
Mete uma foto do meu farol no teu próximo artigo por cunha
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: BrickJournal7
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu... 
Agora é que já não vai ser possivel parar o euforismo das AFFOL's(nova sigla que significa:ADULT "FEMALE" FANS OF LEGO) !
Agora é que já não vai ser possivel parar o euforismo das AFFOL's(nova sigla que significa:ADULT "FEMALE" FANS OF LEGO) !
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Fiz uma leitura diagonal porque não acreditava em vocês, só quando vi com os meus olhos é que acreditei. Nunca pensei ver duas edições do brickjournal tão próximas, ainda há pouco tempo saiu uma!
Fico muito orgulhoso por ser membro da PLUG e por já ter dormido mesmo ao lado da "máquina de venenos infernal"! lol
Fico muito orgulhoso por ser membro da PLUG e por já ter dormido mesmo ao lado da "máquina de venenos infernal"! lol
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: BrickJournal7
Todos nós estamos de parabéns, pelo que em tão pouco tempo e com algumas dificuldades, conseguimos em tão pouco tempo.
Os meus parabéns especial ao Ricardo Oliveira, pelo excelente trabalho.
Paulo
Babado membro da Plug
Os meus parabéns especial ao Ricardo Oliveira, pelo excelente trabalho.
Paulo
Babado membro da Plug
Paulo "Jones" Brown
- Namath
- Hero Member

- Mensagens: 584
- Registado: 16 set 2006, 17:29
- Localização: Guizo
Re: BrickJournal7
[quote="figueifoto"]
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu...
[/quote]
Pareces um cantor pimba !!
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu...
[/quote]
Pareces um cantor pimba !!
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto
Re: BrickJournal7
Muitos parabéns a todos voçês e um muito especial para o Ricardo Oliveira que com a sua fabulosa máquina de vendas projectou a PLUG, viva este momento histórico para a PLUG
Carlos Ribeiro