Muito mais LEGO nas Lojas Toys r' Us

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Muito mais LEGO nas Lojas Toys r' Us

Mensagem por DavidAzevedo »

Não sei se têm entrado em lojas Toys r' Us recentemente. Repararam que agora há muito mais espaço para LEGO? Ou as caixas é que cada vez são maiores?

Bom, é verdade é que as caixas são realmente maiores (e mais vazias) mas a razão principal são as boas relações de negócio entre a LEGO Ibéria e a Toys r Us e por outro lado as faltas de stock e a ausência de modelos exclusivos da Playmobile na TRU.

Vai daí que em Espanha as lojas TRU estão a reconfigurar as lojas de forma a ter 60% de espaço LEGO e 40% Playmobile, ao contrário dos 40-60 que se verificavam até agora.

No caso do TRU de Gaia o LEGO continua no mesmo sítio, mas em vez de ocupar 3/4 de uma parede com estantes LEGO, tem agora essa parede cheia, mais metade daquela onde antes estavam os Mega Blharg para além das "ilhas" e topos promocionais.

Fonte.
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Re: Muito mais LEGO nas Lojas Toys r' Us

Mensagem por Hyphos »

No toys de Almada, além da secção de Lego que aumentou (roubou um bocado de espaço aos outros brinquedos de construção nomeadamente Megablocks). tem uma outra zona temática, inicialmente era SW agora é IJ.

Um dos topos que normalmente era ocupado com Playmobile, passou a estar ocupado com Lego.

Outra "novidade" á a venda de placas seja elas as "verdes" ou as de estrada.
Paulo "Jones" Brown
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

É verdade que há cada vez mais LEGO no TRU. Ainda bem!

[quote="Hyphos"]
Um dos topos que normalmente era ocupado com Playmobile, passou a estar ocupado com Lego.

[/quote]

Assim vê-se o LEGO de frente qd entramos e não o Playmobile, i.e mais visibilidade! Tb já vi esta alteração ontem no de Telheiras.
Só ainda não trocaram os placards superiores, portanto temos Playmobile em cima de LEGO e vice-versa... LOL
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

O LEGO agora está na moda novamente ;)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Não posso fazer um termo de comparação, visto que fui a TRU's para ai 3 vezes na vida se tanto.

Só sei que quando fui à de Braga, na última Plugfest lá, fiquei bastante surpreendido com o sortido que tinham. Não estava mesmo nada à espera.

IMO, a TLC devia era previligiar mais o negócio com os franchises LegoWear, porque esses ai tem sempre muito pouca coisa, a más horas, e a preços nada apelativos.

Pocas
Imagem
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

[quote="PocasNuckie"]a TLC devia era previligiar mais o negócio com os franchises LegoWear, porque esses ai tem sempre muito pouca coisa, a más horas, e a preços nada apelativos.
[/quote]

Eu concordo contigo, mas compreendo que a Kabooki não se preocupe minimamente com as vendas de sets LEGO. Para todos os efeitos as LEGO Wear são lojas de roupa e preferem vender roupa. Se calhar até têm menos margem na venda de sets do que na roupa.
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

O Toys de Telheiras já desde o ano passado que tem uma boa selecção, mas melhorou imenso desde essa altura!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="DavidAzevedo"]
[quote="PocasNuckie"]a TLC devia era previligiar mais o negócio com os franchises LegoWear, porque esses ai tem sempre muito pouca coisa, a más horas, e a preços nada apelativos.
[/quote]

Eu concordo contigo, mas compreendo que a Kabooki não se preocupe minimamente com as vendas de sets LEGO. Para todos os efeitos as LEGO Wear são lojas de roupa e preferem vender roupa. Se calhar até têm menos margem na venda de sets do que na roupa.

[/quote]

Podes ter razão. Mas são as LegoWear que de uma maneira ou outra envergam a marca LEGO® , logo deviam ser os postos de vendas mais previligiados. Por mim, não me aquenta nem me arrefenta, mas pronto.

Pocas
Imagem
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

O Toys de Almada está muito preenchido.

Mantê-ve a quantidade de Playmobil mas diminui a de Megablocks.

As prateleiras que anteriormente tinham Megablocks agora estão carregadas de Lego.

O mais surpreendente é que o 7628.

É claro que o comprei  ;D ;D ;D ;D
Paulo "Jones" Brown
manchanegra
Sócio
Sócio
Registado: 15 out 2006, 00:48

Mensagem por manchanegra »

O Toys do Norteshopping cá no Porto também está cheio de novidades, além do novo do Indiana Jones 7628, tinha 4 sets do Batman, o Café Corner 10182, a Millenium Falcon 10179, e o Sandcrawler 10144.

E com estas novidades todas, foi mais um buraco para a carteira, veio comigo o 7628 ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Será que é desta que vai passar a ter também os sets grandes de Technic (8294, 8295 e 8297, no caso de Setembro próximo)? Nasci um mês antes do que devia! >:(
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

[quote="AVCampos"]
Será que é desta que vai passar a ter também os sets grandes de Technic (8294, 8295 e 8297, no caso de Setembro próximo)? Nasci um mês antes do que devia! >:(
[/quote]
Isso seria óptimo porque muitas vezes no Toys r' Us me apercebo de pessoas a dirigirem-se à zona de LEGO® e a comentar não verem os topo de gama da linha Technic à venda, voltam para trás de mãos vazias  :(, talvez  nunca os venham a comprar ou os comprem mais tarde pela S@H mas esta ultima forma não é ainda para todos,
Carlos Ribeiro
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="manchanegra"]
O Toys do Norteshopping cá no Porto também está cheio de novidades, além do novo do Indiana Jones 7628, tinha 4 sets do Batman, o Café Corner 10182, a Millenium Falcon 10179, e o Sandcrawler 10144.

E com estas novidades todas, foi mais um buraco para a carteira, veio comigo o 7628 ;D
[/quote]

Ui eu nem vi lá o sandcrawler, devo ter sido ofuscado pela millennium.  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="AVCampos"]
[/quote]

Pois eu nasci em Setembro ;D mas de nada me serve... :(
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Mensagem por Platonic »

[quote="Conchas"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

Pois eu nasci em Setembro ;D mas de nada me serve... :(
[/quote]
Ja somos dois  ;)
Responder