[quote="PocasNuckie"]
[quote="PocasNuckie"]
Eu entrei só para perder aquele sentimento que durante anos me atormentou, de pensar ser a única pessoa no país que gostava de LEGO®.
[/quote]
Andei para ai 8 anos nesse tormento. Se achas pouco, eu não acho.

[/quote]
Pocas, o teu tormento foi sentido por todos, até termos ouvido o "chamamento" e ter retornado "à luz"!
------------------------------------
Respondendo ao tópico:
Ser sócio ou não, é uma questão de ponderação pessoal.
Tudo tem vantagens e desvantagens, e muitas já foram aqui ditas ou inferidas.
Para mim, o simples facto de poder falar
livremente sobre algo que é uma paixão de vida desde que me lembro, com pessoas que partilham o mesmo gosto (sem restrições, sem aqueles olhares reprovadores e até "xenófobos") , é algo intangível. Melhor ainda, quando sabes que todos (incluindo tu próprio) trabalham para o bem comum, de forma a
todos ganharmos com isso.
Não esquecer de referir que a PLUG é uma associação
sem fins lucrativos, daí não não ter relações comerciais com nenhuma instituição comercial (a não ser a própria LEGO). Por isso, todo o "lucro" que resultar do exercício da PLUG, é para distribuir pelos seus sócios. E o "lucro" de uma instituição não é só "dinheiro" ou "sets baratos" ou "peças": há valores muuuito maiores que se enaltecem!
Posso classificar a minha vida em duas épocas: "Pré-PLUG" e "pós-PLUG". Francamente, preferia que o meu momento "anno domini" (de mudança de calendário) tivesse sido muuuuito mais cedo