O que esperam do LEGO Embassador?
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
O que esperam do LEGO Embassador?
Caros membros do fórum da PLUG,
descrevam aqui, aquelas que são as vossas expectativas para o papel a desempenhar pelo vosso Embaixador junto da LEGO?
Aquilo que gostariam de ver tratado, discutido etc...
Tenham em consideração de que caberá sempre a mim decidir se uma determinada questão, sugestão, assunto, etc... deverá ou não ser transmitida através do Programa de Embassadors à LEGO e decidir qual será o momento mais oportuno para o fazer.
E lembrem-se, não necessitamos de fazer o trabalho numa semana, mas cabe-vos a nós todos demonstrar que a PLUG necessitava e é de facto merecedora de eleger um Embassador neste Programa de acesso restrito (temos agora um ano e nada garante que tenhamos outro).
Obrigado a todos pela atenção, agora falem vocês!
descrevam aqui, aquelas que são as vossas expectativas para o papel a desempenhar pelo vosso Embaixador junto da LEGO?
Aquilo que gostariam de ver tratado, discutido etc...
Tenham em consideração de que caberá sempre a mim decidir se uma determinada questão, sugestão, assunto, etc... deverá ou não ser transmitida através do Programa de Embassadors à LEGO e decidir qual será o momento mais oportuno para o fazer.
E lembrem-se, não necessitamos de fazer o trabalho numa semana, mas cabe-vos a nós todos demonstrar que a PLUG necessitava e é de facto merecedora de eleger um Embassador neste Programa de acesso restrito (temos agora um ano e nada garante que tenhamos outro).
Obrigado a todos pela atenção, agora falem vocês!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
antoniopb
- Full Member

- Registado: 15 set 2006, 19:57
Re: O que esperam do LEGO Embassador?
O que mais espero, e não serei o unico, é a esperada visita de alguém da LegoIberia à um evento Português, pois que eu saiba eles estão em ligacão à comunidade Espanhola, e Iberia não é só Espanha. Talvez o interesse deles seja grande por Portugal mas nunca cá vieram estar com os portugueses. E gostava de ver o nosso embaixador a acabar com está situacão, pois é toda a base de uma progressam do Lego em Portugal. O facto de mandarem peças e acesso a caixas não tem o mesmo interesse, apesar de ser muito bom, que a sua presença num evento, e só o Fernando poderá tentar trazer algúém até nós.
Mas um ponto de partida interessante seria uma entrevista sobre os temas da actulidade Lego em Portugal, à semelhança do que saiu na revista Espanhola.
Em soma gostava de ter durante o actual mandato do nosso embaixador uma nocão da Plug e do Lego em Portugal para a LegoIberia, para se saber até que ponto a empresa vê Portugal e se a Lego gosta tanto de nós como nós gostamos da Lego. E até para termos uma noção de como trabalha a Lego. E que temas eles vem como os de interesse Luso.
APB
Mas um ponto de partida interessante seria uma entrevista sobre os temas da actulidade Lego em Portugal, à semelhança do que saiu na revista Espanhola.
Em soma gostava de ter durante o actual mandato do nosso embaixador uma nocão da Plug e do Lego em Portugal para a LegoIberia, para se saber até que ponto a empresa vê Portugal e se a Lego gosta tanto de nós como nós gostamos da Lego. E até para termos uma noção de como trabalha a Lego. E que temas eles vem como os de interesse Luso.
APB
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Mas nós já tivemos um elemento da Lego Ibéria em eventos da PLUG. Recordo-me pelo menos da exposição no Forum Montijo, para além de terem colaborado em grande parte dos eventos que fizemos.
Inportante para mim era a vinda a Portugal de um dos responsáveis da Lego pelas relações com a comunidade.
Nuno Lino
Inportante para mim era a vinda a Portugal de um dos responsáveis da Lego pelas relações com a comunidade.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="Nuno Lino"]
Mas nós já tivemos um elemento da Lego Ibéria em eventos da PLUG. Recordo-me pelo menos da exposição no Forum Montijo, para além de terem colaborado em grande parte dos eventos que fizemos.
Nuno Lino
[/quote]
Ouvi dizer que tal já estaria planeado para este ano em Viana do Castelo, mas para já não sei mais nada.
Nuno Lino
[/quote]
Ouvi dizer que tal já estaria planeado para este ano em Viana do Castelo, mas para já não sei mais nada.
FCorreia
-
antoniopb
- Full Member

Não sabia dessa presença, e também não sabia que a Plug ia a Viana do Castelo, é quando?
Eu também preferia uma presença da LEGO mãe, mas...pode ser que quando a PLUG avançar firmemente para a tal grande exposição a LEGO venha bem representada.
Eu também preferia uma presença da LEGO mãe, mas...pode ser que quando a PLUG avançar firmemente para a tal grande exposição a LEGO venha bem representada.
-
antoniopb
- Full Member

[quote="antoniopb"]
Não sabia dessa presença, e também não sabia que a Plug ia a Viana do Castelo, é quando?
.
[/quote]
A exposição de Viana pelo que já pode ver é uma confusão sem grande importancia.
E o facto de já cá terem vindo ao Montijo não inviabiliza nada o seu regresso, até porque a PLUG cresceu e a direcção mudou.
Agora a grande exposição para motivar a viagem da Dinamarca, depende muito de um grande folgo comunitario para se avançar, mas já muito se tem falado, e qualquer dia avançasse, eu dou o meu apoio.
A questão da entrevista é uma coisa que gostava de ver, espero que o Embaixador a consiga.
Pelo que entendi, este tópico não é de conversa, e apenas de sugestões apresentei as minha. se sao inovadoras ou interessantes, eu já não , limito-me a dar minha opinião.
Espero poder voltar apenas para mais sugestões.
.
[/quote]
A exposição de Viana pelo que já pode ver é uma confusão sem grande importancia.
E o facto de já cá terem vindo ao Montijo não inviabiliza nada o seu regresso, até porque a PLUG cresceu e a direcção mudou.
Agora a grande exposição para motivar a viagem da Dinamarca, depende muito de um grande folgo comunitario para se avançar, mas já muito se tem falado, e qualquer dia avançasse, eu dou o meu apoio.
A questão da entrevista é uma coisa que gostava de ver, espero que o Embaixador a consiga.
Pelo que entendi, este tópico não é de conversa, e apenas de sugestões apresentei as minha. se sao inovadoras ou interessantes, eu já não , limito-me a dar minha opinião.
Espero poder voltar apenas para mais sugestões.
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
[quote="antoniopb"]
[/quote]
Ninguem disse que a Plug ia a Viana, foi dito:
[quote="Conchas"]
[quote="Nuno Lino"]
Nuno Lino
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Ninguem disse que a Plug ia a Viana, foi dito:
[quote="Conchas"]
[quote="Nuno Lino"]
Nuno Lino
[/quote]
[/quote]
Paulo "Jones" Brown
- PaIvA
- Sr. Member

- Registado: 23 mar 2008, 00:57
tentando nao fugir ao tópico, pelo que eu sei o encontro em viana é da responsabiliadade da comunidade 0937 (agendado para setembro), e não da PLUG...
será que estaremos em algum tipo de negociações para um encontro conjunto??
caso esteja enganado, mais uma vez estamos a falar da presença de um big boss nórdico num encontro que não é da nossa responsabilidade enquanto PLUG....
mas é so a minha opiniao....
será que estaremos em algum tipo de negociações para um encontro conjunto??
caso esteja enganado, mais uma vez estamos a falar da presença de um big boss nórdico num encontro que não é da nossa responsabilidade enquanto PLUG....
mas é so a minha opiniao....
Hugo Paiva - Sócio nº 68
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
1) Não é Big Boss
2) Temos de ter consciência de várias coisas,
- É a primeira vez que a PLUG tem um LA.
Nunca houve candidatos anteriores.
O trabalho que houver a fazer começa agora e não há dois anos atrás.
- Para se trazer cá alguém, era no mínimo bom que se conseguisse organizar um evento, com a dimensão e principalmente participação de AFOLs, condignas ao propósito aqui levantado.
Quem se compromete a estar e participar?
2) Temos de ter consciência de várias coisas,
- É a primeira vez que a PLUG tem um LA.
O trabalho que houver a fazer começa agora e não há dois anos atrás.
- Para se trazer cá alguém, era no mínimo bom que se conseguisse organizar um evento, com a dimensão e principalmente participação de AFOLs, condignas ao propósito aqui levantado.
Quem se compromete a estar e participar?
FCorreia
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Eu comprometo-me desde já (salvo motivos de força maior; braços partidos não contam como "força maior", como o Jorge Nunes demonstrou
) a estar e participar naquilo de que se falou no Montijo!
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="Conchas"]
[/quote]
Houve membros da PLUG candidatos aos outros ciclos, não foram foi selecionados.
Se o Jan vem a portugal a um evento de outra comunidade, poderia-se aproveitar a sua deslocação para se preparar algum tipo de encontro com a nossa comunidade. Já que ele cá está, não existem custos em se reunir, ou participar em algo tambem nosso.
Porque não se organizar um plugfest para essa altura e convida-lo a estar presente em algum dos dias.
Uma coisa é ele vir de proposito para um evento, logo tem de ser uma coisa de dimensão, outra é estar cá e fazer uma viagem de alguns quilometros para uma visita de cortesia a outra comunidade do mesmo país.
deixo a sugestão ao lego Embaixador e à direcção.
Nuno Lino
[/quote]
Se o Jan vem a portugal a um evento de outra comunidade, poderia-se aproveitar a sua deslocação para se preparar algum tipo de encontro com a nossa comunidade. Já que ele cá está, não existem custos em se reunir, ou participar em algo tambem nosso.
Porque não se organizar um plugfest para essa altura e convida-lo a estar presente em algum dos dias.
Uma coisa é ele vir de proposito para um evento, logo tem de ser uma coisa de dimensão, outra é estar cá e fazer uma viagem de alguns quilometros para uma visita de cortesia a outra comunidade do mesmo país.
deixo a sugestão ao lego Embaixador e à direcção.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Ok! fica a sugestão que é aliás uma boa sugestão.
Primeiro tenho de averiguar sobre a veracidade deste "boato", assim que for oportuno.
Quantos aos candidatos anteriores não sabia de facto que os tinha havido.
Pelo menos para o 5º ciclo, sei que tal foi aqui falado no fórum, mas na altura não apareceu nenhum candidato. Pelos menos que se tenha manifestado.
Primeiro tenho de averiguar sobre a veracidade deste "boato", assim que for oportuno.
Quantos aos candidatos anteriores não sabia de facto que os tinha havido.
Pelo menos para o 5º ciclo, sei que tal foi aqui falado no fórum, mas na altura não apareceu nenhum candidato. Pelos menos que se tenha manifestado.
FCorreia
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Eu comprometo-me desde já (salvo motivos de força maior; braços partidos não contam como "força maior", como o Jorge Nunes demonstrou
[/quote]
Estão a falar do quê?
[quote="Nuno Lino"]
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote]
Desconhecia, quem?
[/quote]
Estão a falar do quê?
[quote="Nuno Lino"]
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote]
Desconhecia, quem?
Paulo "Jones" Brown
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Hyphos"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Estão a falar do quê?[/quote]
Como não sei até que ponto se pode divulgar isso (só estou ligeiramente ao corrente disso porque calhou eu estar lá), deixo ao critério da Direcção avançar mais pormenores.
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Como não sei até que ponto se pode divulgar isso (só estou ligeiramente ao corrente disso porque calhou eu estar lá), deixo ao critério da Direcção avançar mais pormenores.
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[quote="Hyphos"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Esta direcção anda a deixar-me ficar mal, ainda nem sei de nada
[quote="Hyphos"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Esta direcção anda a deixar-me ficar mal, ainda nem sei de nada
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/