Partilhem emoções e experiências!
Ainda só joguei uma vez, mas foi engraçado como quando comecei, dirigi-me para um bunker e comecei a disparar, mas não saía nada pelo cano! Virei-me para um da minha equipa e gritei:
-Não dispara!
-Deve estar com a cavilha de segurança fechada!
*Olhei para a cavilha*
-Está destrancada! *continuo a disparar à espera que funcione*
-Então, olha, não sei! *começa a correr para outro bunker*
*De repente, dou dois tiros que por pouco não me acertam nos pés*
-Fixe, finalmente!
E esta outra:
*Fiquei supostamente sem bolas, quando me dirigi para a saída, sem ser eliminado. Então, olhei para o depósito e ainda tinha 1 bola!*
-Ainda tenho uma bola!
-Então volta para o jogo! *diz o monitor*
*Eu corro para um bunker e penso*
-Vou usar esta para fazer sniping!
*Quando me sento, o *@#£&+! do meu dedo carrega no gatilho e a minha última bola vai ao ar! GRUNF!*
Ou esta última, é mais uma situação maluca, foi antes de eu sair do jogo que refiro em cima:
*Estava eu no meu bunker, a fazer troca de tiros com um colega meu, quando olho para o reservatório e vejo que estou quase sem bolas. penso para comigo*
-Olha, que se lixe, vamos fazer algo engraçado!
*Saio do meu bunker e dirijo-me contra o bunker inimigo, gritando:*
-GRAHRAHUAHARHAUAHARAAAA!!!! *disparo como um louco contra o meu colega. Chego ao pé dele, está ele de mãos no ar, rendendo-se, e depois eu vejo que (supostamente) me acabaram as bolas e saio do jogo, enquanto ele feliz continua a massacrar a minha equipa. GRUUUUUUUNF!!!*
Eu sei, que grande parede de texto, mas foi uma das melhores experiências da minha vida
E vocês, estão dispostos a partilhar estes momentos com o resto dos Plugueanos?