Torneio FLL 2008, 21 Junho em Santarém (Escola Ginestal Machado)

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Re: Torneio FLL 2008, 21 Junho em Santarém (Escola Ginestal Machado)

Mensagem por Ribatagus »

[quote="ruialmeida"]
;) não deu para passar por ai, se algum de voçes poder por aqui umas fotas, sempre sabia bem  :D
[/quote]

Por acaso... O Figueiredo tomou conta do registo audiovisual, não cheguei a tirar a minha máquina do saco (o trabalho foi imenso  :o mas valeu a pena  8)). Ficamos à espera do material dele ;)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 16 jun 2008, 21:48

Mensagem por Aninhas »

Adorei ter participado neste grande torneio!! Ser árbitra e jurí foi uma experiência nova e muito divertida ;D  Obrigada à Ana e Noah pela oportunidade que nos deram de participar... ;) Destes sacrifícios quero eu mais :P :D ;)
Espero puder ajudar sempre neste e noutros eventos...Já sabem que podem contar comigo...
Tenho participado em algumas PLUGfest e tenho adorado, mas agora acho que é altura de começar a participar de outra forma ;D ;) Vocês sabem!! ::) :D

Beijinhos
Beijinhos :plug:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Aninhas"]
Tenho participado em algumas PLUGfest e tenho adorado, mas agora acho que é altura de começar a participar de outra forma ;D ;) Vocês sabem!! ::) :D
[/quote]

Isso é brutal! Fixe!!! ;D

E quem sabe o Noah e a Ana, não ganham tb vontade de se envolver em alguns dos nossos eventos, nmostrar a robótica em acção e assim captar novos talentos para a FLL tb. ::)
Última edição por Conchas em 24 jun 2008, 14:52, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Conchas"]
[quote="Aninhas"]
[/quote]

Isso é brutal! Fixe!!! ;D

E quem sabe o Noah e a Ana, não ganham tb vontade de se envolver em alguns dos nossos eventos, nmostrar a robótica em acção e assim captar novos talentos para a FLL tb. ::)
[/quote]

...Algo me diz que essa marcha já está em curso  ::) E parece-me que é algo que vamos todos ficar a ganhar  ;D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Foi mesmo muito bom novamente poder participar na FLL deste ano!
O ambiente foi muito animado e já tenho as fotos no PC só me falta redimensioná-las para as colocar no BS e depois publicar aqui a pasta. :fixe:
Rachel
Newbie
Newbie
Registado: 16 jun 2008, 17:36

Mensagem por Rachel »

Olá a todos os meus amigos. :clapping: :bailinho: :jump: :expectation: :fixe: :plug: ;D
Agradeço pela vossa ajuda e apoio, mesmo que muitos não poderam ir. o que conta é a intenção :clapping: :clapping:
Foi muito giro o dia....pelo que disseram.... ;D :clapping:... vi muito pouco... é que andava... quer dizer corria de um lado para o outro, por causa da alimentação. é que ter jovens esfomeados é muito loucooooo :jump: :bailinho: mas para o final parei e assisti um poucadinho...pela minha impressão acho que todos se divertiram, o que me deixa muito feliz.
Agradeço ao Vasco, á Ana e ao João pela vossa preciosa ajuda neste dia. Por isso aqui vai mais uma vez aplausos à moda da PLUG e LEGO....os bonequinhos estão demais...um show....parabéns... :plug: :jump: :bailinho: :clapping: :expectation: :fixe: ;D :D ;) :)
Beijitos e abraços ana e noah
Responder