Gonçalo Cordeiro

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Re: Gonçalo Cordeiro

Mensagem por Jorge Reis »

Bem Vindo Gonçalo...

Encontraste um grande forum para aprender muita coisa do Lego ;)

Mas agora concentrate nos estudos que a malta fixe do Lego ainda vai estar cá por muito tempo :) :) :)

Um abraço

Jorge
Imagem
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

Pronto! Já me atingiste a consciência também! :(
Ricardo Oliveira
PaIvA
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 23 mar 2008, 00:57

Mensagem por PaIvA »

(off topic):
ó jorge, n sejas asssim... tens de perceber que n meio de tantas coisas maradas que um gajo tem pra saber e marrar, so nos faz bem vir ca dar um salto de vez em quando e relaxar um petit peu com LEGO...
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Hugo Paiva - Sócio nº 68
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Olá Gonçalo. Benvindo ao fórum!!

Quando esta época de exames acalmar não esqueças de nos mostrar essas fotos da tua cidade e dos teus MOCS.

[quote="Ricardo S"]
Daqui a pouco o Ribatejo vence o Norte ;D
[/quote]
O Norte não é muito rico em associados, por isso é facil de ultrapassar o número. Agora a Amadora já é outra historia! :)
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

bom falando de numeros

então e aqui o deserto........... não sei se não ganha ;) :D

jnunes
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Aqui à zona de coimbra é que ninguem ganha ... o ultimo lugar , claro! :'(

Pocas
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Peçam ao Gads para instalar no fórum um mapa como o que está no TechnicBRICKs, e resolve-se o dilema! ;D
Gonçalo Cordeiro
Newbie
Newbie
Registado: 21 jun 2008, 03:00

Mensagem por Gonçalo Cordeiro »

Mais uma vez, muito obrigado a todos por me acolherem por cá...

Já ando a sonhar com um futuro rodeado de legos...

Ontem foi impossível ir ao cpu de Santarém procurar as fotos que tinha... Daqui,mas daqui a 15 dias estarei em Santarém com mais tempo, e ai sim, vou ter tempo para sacar tudo como deve ser...

Quanto ao concerto ontem, correu muito bem, e vamos voltar a Santarém uma vez por mes ao mesmo bar, portanto, quem quiser ver, também vou avisando por aqui!

Um grande abraço
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 mar 2007, 15:32

Mensagem por isabruna »

Olá, bem-vindo!!!

Espero que te divirtas por cá!!

Beijos  :-*
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Bem-vindo por cá! :D

Fico feliz por ver mais um conterrâneo por cá, é sempre bom ter afol's perto! Mais fácil trocar idéias e peças, etc etc ! :D
[quote="Gonçalo Cordeiro"]
Após uma hora e qualquer coisa de visita ao fórum, fiquei parvo com a quantidade de gente Scalabitana que por aqui "mora", ele é pontes inspiradas na Salgueiro Maia, ele é fachadas de Igrejas inspiradas na Igreja da Graça! Fantástico...
[/quote]
E ainda não viste nada...  ::)

O meu hobie/smi-profissão é a musica, sou baterista, e vou tocar com a minha banda (de Lisboa) a Santarém amanhã, portanto, se depois do encontro (que não faço a mínima ideia (ainda) em que consiste nem a que horas acaba) a malta estiver numa de beber um copo e ouvir boa musica, apareçam no bar do miradouro de são bento (liceu)...
[/quote]
E eu que tantas vezes ia ao bar do miradoudo do liceu! :D (quando podia, claro está) :)
Eu também estou ligado à música, toco na Orquestra Típica Scalabitana ;)

A minha vida agora é mais alfacinha, mas as ligações com a terra-mãe jamais se perdem :P
Andas no IST certo? é perto de onde eu moro (Anjos) Se quiseres podemo-nos juntar e ficas a conhecer a minha colecção. Quanto a monumentos scalabitanos, pode ser que tenhas uma surpresa se lá fores ::) (e mais não digo)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Rachel
Newbie
Newbie
Registado: 16 jun 2008, 17:36

Mensagem por Rachel »

Ehhhhh eu já vi a colecção do Vasquinho ;D e da Aninhas também :D
É MUITA GIRAAAAAAAAAA....
só falto eu arranjar um espaçinho para o meu legggggoooooziiiinnnnhhhhoooo 8) ;D ;)
Da Scalabitana Ana Raquel Silva

Podemos um dia nos juntar em Lisboa ou Santarém...

Daqui um bocadinho está o meu pequerruchinho fofinho my baby blue eyes Canadiano....inscrever no fórum... mais um  tipo de scalacanadiano 8) 8) 8) 8) ;D ;D ;D
Gonçalo Cordeiro
Newbie
Newbie

[quote="Ribatagus"]
Bem-vindo por cá! :D

Fico feliz por ver mais um conterrâneo por cá, é sempre bom ter afol's perto! Mais fácil trocar idéias e peças, etc etc ! :D
Após uma hora e qualquer coisa de visita ao fórum, fiquei parvo com a quantidade de gente Scalabitana que por aqui "mora", ele é pontes inspiradas na Salgueiro Maia, ele é fachadas de Igrejas inspiradas na Igreja da Graça! Fantástico...
[/quote]
E ainda não viste nada...  ::)

O meu hobie/smi-profissão é a musica, sou baterista, e vou tocar com a minha banda (de Lisboa) a Santarém amanhã, portanto, se depois do encontro (que não faço a mínima ideia (ainda) em que consiste nem a que horas acaba) a malta estiver numa de beber um copo e ouvir boa musica, apareçam no bar do miradouro de são bento (liceu)...
[/quote]
E eu que tantas vezes ia ao bar do miradoudo do liceu! :D (quando podia, claro está) :)
Eu também estou ligado à música, toco na Orquestra Típica Scalabitana ;)

A minha vida agora é mais alfacinha, mas as ligações com a terra-mãe jamais se perdem :P
Andas no IST certo? é perto de onde eu moro (Anjos) Se quiseres podemo-nos juntar e ficas a conhecer a minha colecção. Quanto a monumentos scalabitanos, pode ser que tenhas uma surpresa se lá fores ::) (e mais não digo)
[/quote]

ISEL Rula! =P (não, nãi vamos começar guerra nenhuma...)

Mas também moro perto (à saida da estação da bela vista (sim, ao lado do rock in rio...)) portanto,é um pulinho...

Quanto à Típica, tenho imensos amigos lá, como já te disse na mensagem do hi5! Se quiseres continuar a "bandolinar" tenho uma óptima sugestão para ti...

Também sou elemento da Tuna Académica de Lisboa... Não, não é uma ""tuna""... É muito mais... Vejam se quiserem, e, espero que fiquem impressionados:

http://www.youtube.com/watch?v=d-m8OfPf7MU

http://www.youtube.com/watch?v=ZdMDT9-4Zig

Ana Raquel, o teu nome não me é nada estranho, nada mesmo...

Obrigado a todos pelas boas vindas!

Um abraço, e um beijinho!    (=
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Muito fixe as representações da tuna  ;D

PS: é I é S é IST  :P  ;D hehehe
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

ISEL Rula! =P (não, não vamos começar guerra nenhuma...)
[/quote]
Não comeces... porque a tua derrota é inevitável >:D (kidding)

Mas também moro perto (à saida da estação da bela vista (sim, ao lado do rock in rio...)) portanto,é um pulinho...
[/quote]
Porreiro!  :fixe:

Quanto à Típica, tenho imensos amigos lá, como já te disse na mensagem do hi5! Se quiseres continuar a "bandolinar" tenho uma óptima sugestão para ti...
[/quote]
Bandolinar, é algo que já faz parte de mim à 10 anos :) Já participei em 3 tunas, mas a OTS é a minha "base" ;)
Então conheces o Tiago Godinho! Grande guitarrista, grande maluco e bem disposto! heheehe é bom rapaz sim senhor!

Também sou elemento da Tuna Académica de Lisboa... Não, não é uma ""tuna""... É muito mais... Vejam se quiserem, e, espero que fiquem impressionados:

http://www.youtube.com/watch?v=ZdMDT9-4Zig

[/quote]
TAL? A Tuna Académica de Lisboa? Conheço-os bem dos meus tempos de "tunante"...
...Esforçam-se, mas não chegam aos calcanhares de uma OTS  ::)
Dava-me bem com uns poucos, mas já não os vejo à uns anos (saí do mundo académico tunante mais festivaleiro em meados de 2004... e desde então só fui a 2 festivais de Tunas, em Santarém).
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Gonçalo Cordeiro
Newbie
Newbie

Qual era a tua tuna!?

Tens de ir ver um ensaio... Não é comparável à OTS, é completamente diferente...

Bem,mas tu estudas-te na terra prometida, BRAGA! Passam 5 gajas, e 7 são boas... Pronto, Guimarães,mas "elas" estavam perto... ;)

Quanto a ISEL vs IST... Nunca perdi uma "batalha", atéporque um estudante do IST deve saber no minimo qual é a faculdade de engenharia mais antiga do pais, e por quem foi o IST fundado, portanto, nem resta acrescentar grande coisa...  :P

Um abracinho!
Responder