[quote="Super Pinga"]
[quote="Conchas"]
Mas se quiseres mais barato MISB,... tens
aqui um muito parecido...

por apenas $129,90.

Por acaso estes "PIRATAS" têem várias réplicas de outros sets (
6290,
6285,
6280), mas neste caso decidiram dar asas à imaginação, vá-se lá saber porquê...
[/quote]
Porquê? Porque é essa a essência do lego! Gosto imenso, fazem de bom ainda melhor (sempre achei o 6290 estranho por falta de velas, e o 6280 pequeno e pouco "mastreado" para Navio-almirante)! E barato!

[/quote]
Não confundamos as coisas!... Isto são CLONES

Isto é CRIME impune em países que não respeitam o direito internacional e a propriedade intelectual de outros.

E a qualidade é uma verdadeira miséria (mesmo que não fosse)...