cartão toysrus
- PaIvA
- Sr. Member

- Registado: 23 mar 2008, 00:57
cartão toysrus
boas pessaol, peço desculpa por ter criado este tópico meio cromo, mas realmente estou um bocado confuso acerca da funcionalidade do cartao toysrus...
eu possuo um cartao desses, e hj fiz uma compra de alguns sets (entre eles o impulse da guarda costeira), e quando paguei reparei que eles me cobraram o valor do produto (2.99€) e no final subtrairam esse mesmo valor (-2.99€)...
isso é algum bonus por ter cartao??
e ja agora, como é os pontos vao acumulando?? ou melhor, ate quando vao acumulando??
obrigado, e desde ja peço desculpa por este desentendimento...
cumprimentos....
eu possuo um cartao desses, e hj fiz uma compra de alguns sets (entre eles o impulse da guarda costeira), e quando paguei reparei que eles me cobraram o valor do produto (2.99€) e no final subtrairam esse mesmo valor (-2.99€)...
isso é algum bonus por ter cartao??
e ja agora, como é os pontos vao acumulando?? ou melhor, ate quando vao acumulando??
obrigado, e desde ja peço desculpa por este desentendimento...
cumprimentos....
Hugo Paiva - Sócio nº 68
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: cartão toysrus
O cartão funciona para acumulares descontos.
Por cada X€ de compras (não me lembro agora da quantia certa) acumulas um determinado valor em desconto.
Assim que atingires um determinado patamar e passar um determinado período de tempo, a TRU envia-te para casa uma carta com um vale de desconto de acordo com aquilo que acumulaste.
Por exemplo recebi em Abril um vale de 9€ para utilizar de acordo com as compras que tinha lá feito anteriormente.
Por cada X€ de compras (não me lembro agora da quantia certa) acumulas um determinado valor em desconto.
Assim que atingires um determinado patamar e passar um determinado período de tempo, a TRU envia-te para casa uma carta com um vale de desconto de acordo com aquilo que acumulaste.
Por exemplo recebi em Abril um vale de 9€ para utilizar de acordo com as compras que tinha lá feito anteriormente.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Muito provávelmente o que te aconteceu foi o mesmo que a mim ontem... O TRU neste momento uma promoção em que com compras em sets da Guarda Costeira de valor superior o 40€, oferecem o respectivo impulse.
Na minha factura tb tinha 2,99€ e -2,99€
Nada tem a ver com o cartão. É apenas um código especial de produto que faz o crédito correspondente.
Na minha factura tb tinha 2,99€ e -2,99€
Nada tem a ver com o cartão. É apenas um código especial de produto que faz o crédito correspondente.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
O chato é que os vales de desconto nunca ou raramente são para LEGO como já apanhei 
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
[quote="Ricardo S"]
O chato é que os vales de desconto nunca ou raramente são para LEGO como já apanhei
[/quote]
hum?
[/quote]
hum?
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
os vales de desconto que recebo no cartão
sempre foram para gastar o guito onde quiser
o desconto e aquele valor em qualquer coisa que esteja a venda no toys.
jnunes
sempre foram para gastar o guito onde quiser
o desconto e aquele valor em qualquer coisa que esteja a venda no toys.
jnunes
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Os vales de desconto em pontos acumulados foram sempre para todos os produtos que estejam na toys, a não ser que seja algum vale promocional e sazonal que desconheça
Carlos Ribeiro
- PaIvA
- Sr. Member

- Registado: 23 mar 2008, 00:57
ok, pelo que vi no site deles, por cada 3 euros de compras, 5 pontos ficam acumulados n cartao..
agora em relaçao ao impulse, n sei porque isso aconteceu, porque so gastei 27 euros (so...
)... eu tinha conhecimento dessa oferta do impulse pra compras superiores a 40 euros... mas eu n gastei tanto... como comprei o buggy e o 4x4, ás tantas a miuda quis oferecer-me o impulse tb...

olhem para mim chateado como ó caraças....

agora em relaçao ao impulse, n sei porque isso aconteceu, porque so gastei 27 euros (so...
olhem para mim chateado como ó caraças....
Hugo Paiva - Sócio nº 68
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
[quote="gads"]
[quote="Ricardo S"]
[/quote]
hum?
[/quote]
O que ele quis dizer é que às vezes quando vêm os vales de Bonus Toys também vêm uns vales de desconto, por exemplo, 20% de desconto em artigos para bebés, 10% de desconto nas marcas Fast Lane, etc...
[quote="Ricardo S"]
[/quote]
hum?
[/quote]
O que ele quis dizer é que às vezes quando vêm os vales de Bonus Toys também vêm uns vales de desconto, por exemplo, 20% de desconto em artigos para bebés, 10% de desconto nas marcas Fast Lane, etc...