Ora biene.
Como as alminhas cuscas e chatas deste fórum, já trataram de retirar todo o secretismo à volta do meu novo MOsaiC , aqui fica a thread onde poderão acompanhar o seu desenvolvimento.
Podem desde já , encontrar os projectos e plantas,
aqui.
Agora um pouco de background :
Este MOC, Mosaic, o raio que vocês lhe queiram chamar começou assim.
Eu queria fazer um Mosaico. É uma técnica relativamente fácil, não envolve grande confusão, é só assentar plates e pronto.
A princípio pensei fazer 1 de Star Wars, mas depois, depois, puff.. level cuma seta no rabo (ainda tou pa saber quem foi o magano, disseram-me que foi um tal de Cupido, mas ainda não o apanhei para ter a certeza).
A rapariga (Cristina) é/era uma míuda da minha turma (sportinguista

) que é muito gira (quando fizermos um plugfest cá em miranda city, eu convido-a), e pronto decidi juntar o útil ao agradável e fazer este Mosaico. Se não servir para mais nada, serve para eu ficar com uma recordação dela.
O plano é ter isto pronto, a 8 de Novembro, dia em que ela faz anos, mas tá um bocado díficil de conseguir isso, mas não desisto!
Pronto, agora gozem à vontade, que eu daqui a uns dias já apareço aqui com trabalho feito, assim que me chegarem as baseplates 16x32 que encomendei ontem na S@H.
Pocas