PARABENS AO DAVID E UM MUITO OBRIGADO POR ESTA FIM DE SEMANA DE LUXO.
sem ele não era possivel fazer tal coisa.....ate tenho o atrevimento a dizer que para a proxima tem de ser junto de um feriado ...assim dura mais......
jnunes
Última edição por Jnunes em 06 jul 2008, 22:32, editado 1 vez no total.
PARABENS AO DAVID E UM MUITO OBRIGADO POR ESTA FIM DE SEMANA DE LUXO.
sem ele não era possivel fazer tal coisa.....ate tenho o atrevimento a dizer que para a proxima ;)tem de ser junto de um feriado ...assim dura mais......
sem ele não era possivel fazer tal coisa.....ate tenho o atrevimento a dizer que para a proxima ;)tem de ser junto de um feriado ...assim dura mais......
Desculpem o atraso mas depois dum PLUGfest como este precisei de uns dias para me recompor.
As contas seguem no ficheiro excel em anexo. Já fiz as contas ao total que cada um deverá pagar e está separado por cores.
Como já tem acontecido nestes PLUGfests as crianças não pagam, no entanto as refeições das crianças (com a excepção de duas mais pequenas) foram cobradas e por isso acho justo não sobrecarregar as outras pessoas e também porque o preço tinha sido anúnciado de 5 euros / pessoa. Os 79 cêntimos a mais foi das bebidas extra e das sobremesas.
O meu irmão não me cobrou dinheiro nem pelo gasóleo nem pelo barco por isso não entrou nas contas.
Acho que o ficheiro está bem explicado. Caso tenham alguma dúvida ou se repararem que alguma coisa está mal façam o favor de me dizer.
Para pagamento usem o seguinte:
NIB: 0033 0000 00214281634 05 do Millennium BCP.
ou
Pagamento de Serviços no Multibanco:
Entidade: 20130
Referência: 364 440 350
Agradeço que me enviem um email logo que façam a transferência ou então o comprovativo.