[quote="Gonçalo Cordeiro"]
Qual era a tua tuna!?
Tens de ir ver um ensaio... Não é comparável à OTS, é completamente diferente...
[/quote]
Como diz o nosso cartaz: OTS - Um espectáculo diferente

não é por acaso
As minhas tunas foram 3:
- Fiz parte da (extinta)
Tintuna da Escola Sup. de Gestão de Santarém (1997/8) (Existe outra Tintuna, não confundir).
- Ao mudar-me para o Minho, alistei-me na
Afonsina (Guimarães), onde fui membro activo de 1998 a 2004.
- Ao passar como PEPAP na Escola de Enfermagem de Santarém, fui convidado para integrar a
Arribótunapikas, onde ainda de vez em quando dou o meu contributo, esporádico.
Fiz um pouco de tudo: bandolim é a minha base, mas também dei uma volta nas pandeiretas (de suporte) e também fiz de porta-estandarte.
Continuo a adorar o movimento académico tunante, do qual ainda guardo alguma saudade!

Mas que sei que é algo que nunca vai deixar de estar presente na minha vida
Bem,mas tu
estudas-te estudaste na terra prometida, BRAGA! Passam 5 gajas, e 7 são boas... Pronto, Guimarães,mas "elas" estavam perto...

[/quote]
(Infelizmente) estudei em Guimarães. Aquela distância parece curta, mas acredita que não é... por muitas razões (um dia destes posso conversar contigo, aqui no fórum dispenso dizer certas coisas

)
Quanto a ISEL vs IST... Nunca perdi uma "batalha", atéporque um estudante do IST deve saber no minimo qual é a faculdade de engenharia mais antiga do pais, e por quem foi o IST fundado, portanto, nem resta acrescentar grande coisa...

[/quote]
Mas quem é que falou em ISEL vs IST? venham eles todos, não são adversários para os Tricórnios

huhuuhhhaaahahaaaa!!!
(nota: para quem pense que este tipo de "bocas" são algo que pode deixar o ambiente "pesado e perigoso", esclarece-se que estas provocações são puramente académicas, sendo absolutamente saudáveis e divertidas, nunca sendo verdadeiramente levadas a sério por nenhuma das partes!)