Sugestão - Concurso de criações e desafios

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: Sugestão - Concurso de criações e desafios

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Ribatagus"]
[quote="mast3r"]
Então quem avança com um novo tópico para apresentação da primeira face do projecto?
[/quote]

Antes de mais, os concursos neste fórum, tal como todas as restantes actividades, são organizadas e regulamentadas pela direcção e/ou por quem ela nomear. Não querendo por isso limitar a tua proposta, mas fazer-te entender que as coisas aqui no fórum fazem-se com algum grau de seriedade :)

Segundo, ainda se encontra a decorrer um concurso:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4
Pelo que peço: tem calma! :D Deixa este acabar, e arranca-se com o seguinte, ok?  :fixe:
[/quote]

Mas porque raio não podemos organizar concursos entre nós, sem interferir claro com os concursos oficiais PLUG, organizados estes sim pela direcção ou nomeados?

Pocas
Imagem
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member
Registado: 30 jun 2008, 23:01

Mensagem por Cpt_Cookie »

[quote="Ribatagus"]
[quote="mast3r"]
Então quem avança com um novo tópico para apresentação da primeira face do projecto?
[/quote]

Antes de mais, os concursos neste fórum, tal como todas as restantes actividades, são organizadas e regulamentadas pela direcção e/ou por quem ela nomear. Não querendo por isso limitar a tua proposta, mas fazer-te entender que as coisas aqui no fórum fazem-se com algum grau de seriedade :)

Segundo, ainda se encontra a decorrer um concurso:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4
Pelo que peço: tem calma! :D Deixa este acabar, e arranca-se com o seguinte, ok?  :fixe:
[/quote]

Quanto a ser um concurso "oficializado e com o aval" da direcção eu entendo, mas o objectivo era mm correr estes pequenos concursos ao mm tempo de um grande concurso mensal ou bimensal, o mais pequeno para pequenos objectos, o maior para sets onde seria necessária maior participação. Seria mais uma maneira de por o fórum a interagir e a mover-se constantemente...
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Desculpem mas eu não concordo com nada disto :notcool:

Temos um concurso a correr e até teve pouca participação ??? se vamos dispersar nem este nem o outro terminam :notcool: Por isso eu neste momento não sou a favor de pequenos nem grandes concursos.

Penso que cada um é livre de apresentar MOCs e deve-o fazer quando bem entender. Se alguém quiser "MOCAR" alguma coisa e depois passar isso a concurso pode fazer-lo e assim pode ver as suas ideias evoluir.

Jorge
Imagem
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member
Registado: 30 jun 2008, 23:01

Mensagem por Cpt_Cookie »

[quote="Jorge Reis"]
Desculpem mas eu não concordo com nada disto :notcool:

Temos um concurso a correr e até teve pouca participação ??? se vamos dispersar nem este nem o outro terminam :notcool: Por isso eu neste momento não sou a favor de pequenos nem grandes concursos.

Penso que cada um é livre de apresentar MOCs e deve-o fazer quando bem entender. Se alguém quiser "MOCAR" alguma coisa e depois passar isso a concurso pode fazer-lo e assim pode ver as suas ideias evoluir.

Jorge
[/quote]

Honestamente, e embora não concorde muito com essa maneira de ver as coisas, deixo a opção de tornar ou não esta sugestão viavel aos membros da direcção, obviamente.
Saberão o que será melhor para o forum, tendo sido isto apenas uma sugestão para aumentar a interactividade do fórum, não passando no entanto de uma mera sugestão.
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Cpt_Cookie"]
(...)apenas uma sugestão para aumentar a interactividade do fórum, não passando no entanto de uma mera sugestão.
[/quote]
Uma "mera" sugestão, mas não por isso menos boa! :)
Quero apenas lembrar que uma das razões pela qual se promoveram os concursos foi precisamente a intenção CLARA de fazer aumentar o número de trabalhos apresentados e aumentar a interactividade do fórum.

Estas propostas, garanto-te que vão ser tomadas em consideração para melhorar os próximos concursos :)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder