vi esta imagem, e ando aqui ás voltas pra ver se descubro como é que fizeram aquele braço da guitarra.. aquilo nao sao 2 peças?? 1 delas é esta: 2433, e qual será a outra que está ligada a essa?
hum... e como encaixa depois essa peça em baixo???
(peço desculpa por ter postado incialmente isto na secçao pra socios, sinceramente n me ocorreu onde seria o melhor sitio.... obrigado Paulo por teres movido para aqui...)
Por acaso quando escrevi o tópico anterior estava a pensar na 6246d
Mas agora que penso melhor, talvez tenha utilizado o martelo e encaixo no buraco da plate redonda vermelha que faz a base da guitarra.
eu também tinha pensado nessas alternativas, nessas ferramentas (chave fendas, martelo e tal....) mas nao pode ser isso... voces ja viram o tamanho da peça, comparada com a de cima?? n pode ser nenhuma dessas n minha opiniao.... a 2433 é superior em tamanho do que qualquer 6246... por isso é que nao sei qual sera...
não está partida nem cortada... é mesmo um destes acessórios, mas é no lado do "cabo" que estão unidas. a parte da "ferramenta" é o que está a unir à plate redonda .
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
de certezA?? nao tenho neste momento disponibilidade para experimentar isso, mas nao te parece que nesse caso o dito "punho" do martelo se parece muito maior, quando comparado com a 2433?