SW 2008!!

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por pesgores »

Já saiu?
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: SW 2008!!

Mensagem por spacemarine »

Já saíu o quê man?? :o esta trailer saíu ontem :P O filme sai no dia 29 de agosto :jump: Entretanto os novos sets SW já estão á venda na S@H. Have some fun :bailinho:
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="spacemarine"]
Já saíu o quê man?? :o esta trailer saíu ontem :P O filme sai no dia 29 de agosto :jump: Entretanto os novos sets SW já estão á venda na S@H. Have some fun :bailinho:
[/quote]

E com preços bem abusados...

Aliás, eu acho que o preço do V-19, só pode ser engano. Tá quase a 0,20€ por peça.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por pesgores »

Já viram o preço da RGS? 0,145 cêntimos por peça. Podia era ser mais barato...
Última edição por pesgores em 26 jul 2008, 12:59, editado 1 vez no total.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="pesgores"]
Já viram o preço da RGS? 0,145 cêntimos por peça. Podia era ser mais barato...
[/quote]

Para o set que é , e sendo licenciado, está dentro do normal.

Eu quero 1!  ;D

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: SW 2008!!

Mensagem por spacemarine »

Só um Pokas?? ::) muita modéstia...
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por PocasNuckie »

Pouco dinheiro mas é....

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: SW 2008!!

Mensagem por spacemarine »

Definitivamente... muita modéstia! :D
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Pelo menos uns 6 não ò Vítor? uma para cada patrulha  :expectation:
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: SW 2008!!

Mensagem por spacemarine »

Atnção Roger! Desvendar segredos de Estado :( dão direito á pena de morte!! :D
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: SW 2008!!

Mensagem por spacemarine »

Oh malta, fiquei abismado com o tamanho do7680! :o
É quase tão grande como o RGS e custa tanto como o AT-TE. :o
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por pesgores »

Foi o que me surpreendeu, o Twilight está um pouco barato no que toca a peças e tamanho  :)
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: SW 2008!!

Mensagem por giacomo »

Já a venda na TRU do norteshopping.
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por pesgores »

Oh boy!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por Sujiro »

gosto bastante das peças que trazem os sets SW, só não gosto em que muitos deles tem um exagero de studs à vista, podiam usar mais tiles, ou outra tecnica qq para disfarçar muito Stud
Responder