Com a expansão cada vez maior a todos os níveis das nações circundantes e também rivais, também a Nuckielandia se viu na necessidade de se virar para a exploração e conquista do espaço.
Assim, e num rasgo de loucura (ou não) e após uma noite sem dormir e a fazer planos, o soberano da Nação, Adam Nuckie XVIII, escrevou uma lei decretando oficialmente a fundação da OSEAN - Outer Space Exploration Agency of Nuckieland !
Sendo assim, e após se reunirem os melhores entendidos nas matérias necessárias ao funcionamento da Agência, o trabalho começou, e um dos primeiros passos, foi montar vários entrepostos de comunicação em zonas remotas da Nuckielandia.
Um dos primeiros a ser montado, foi o Entreposto do Deserto "OP-001-D". Este Entreposto, bem camuflado para evitar ataques das nações rivais, é um pequeno esconderijo onde cabe apenas 1 agente de comunicações quando necessário, e que contêm apenas ainda tecnologia pouco desenvolvida, como é normal devido aos poucos progressos da agência.
Fotos

Mais....
Em Comunicado Oficial veiculado pela NNA - Nuckieland's News Agency, o soberano Adam Nuckie XVIII anuncia que o Governo com os conselhos da OSEAN e dos seus peritos estão agora a trabalhar em R&D, mas também a adquirir tecnologia a países aliados, por forma a expandirem a organização o mais possível, em termos de infraestruturas , pessoal, e tecnologia diversa. Quando questionado sobre o possivel uso da OSEAN como veículo de ataque a nações rivais, Nuckie não quis comentar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto.
Estava aqui sem fazer nada. Tinha o LDD 2.0 que o Paulo Jones gentilmente me passou, e decidi começar a fazer material para a OSEAN.
Para já é um MOC simples, o LDD 2.0 não dá para muito mais, ainda para mais corrento lentinho lentinho no meu PC.
Vou apresentar mais material "simples" da OSEAN para já.
Os grandes e fabulásticos saem em Agosto quando tiver na mão o portátil da minha irmã com o LDD 2.3.
Espero que gostem.
Pocas