[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Conchas"]
Eu a ir, vou de carro e em princípio posso levar alguém comigo.
[/quote]
De carro? Porquê? Fica-te mais caro! E é muito mais cansativo? Tens carga que justifique isso?
[/quote]
No pago gasolina, posso partilhar a condução com outra pessoa e ainda tenho carro para andar à vontade por Barcelona sem me preocupar com despesas de deslocações adicionais.
Portanto é só vantagens!
[/quote]
Ah não pagas gasolina
Good point.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Conchas"]
Pois... nos dias que correm só por não pagar gasolina (até ver...) já sou um homem rico...
[/quote]
ainda mais €€€ sobra para comprar Lego,claro.
já estão disponíveis os formulários de inscrição para o HispaBrick 2008 (organizada pela HispaLUG).
Ha bastantes novidades que se detalham em espanhol o inglês para os interessados:
Assim que tenha um pouco mais de tempo, tenho de ir ver isso, para tratar da minha inscrição.
Vou estar com o Lluis no mês que vem em Zwölle, e tb vamos poder combinar algumas coisas.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
porque estou a "organizar" a ida de alguns de nós a este evento em Barcelona, acabei de receber um e-mail do Lluis a chamar a atenção para o facto de o prazo de registo e pagamentos, terminar na próxima Sexta-feira.
Portanto quem mais esteja a pensar ir, é bom que se apresse a tratar do assunto também!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)