Ok, vou tentar ser menos maçudo que o Sujiro a postar comboios (lol) mas não sei se resisto.
Tenho pena, que por descuido, não tenha salvo o modelo que apresento a seguir, mas também como é um protótipo ranhoso, as pics chegam como consolação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Background
As vossas atenções são chamadas para uma conferência de Impresa veiculada pela NNA , em que vos é apresentado Mr. Laiden , um sujeito um bocado estranho como um sindrome qualquer que o levou a ter uma cor de pele meia esverdeada.
Ele é o Chefe da Divisão de Veículos Espaciais da OSEAN , e está aqui hoje para apresentar o primeiro prótotipo de vaivém espacial da Agência, porque nas palavras dele "Só o Homem pode verdadeiramente conquistar o Espaço, e nunca uma máquina!"
A Agência de Noticias da PLUG a quem esta conferência foi enviada via-satélite das terras remotas da Nuckielandia, fez o favor de cortar as partes menos interresantes e sendo assim passamos ao que interessa.
Fotos




----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pocas



