vou aproveitar o OFF topic e espero que nao se importem para mostrar ao povo Plug um "MOC" (não no termo Lego mas no Termo literal de Própria Criação) que tenho andado a fazer e também mostrar um pouco de mim...
Alem do Lego tenho uma enorme paixão por arte, mais precisamente Desenho e pintura à mão livre "free hand/free style" e adoro pintar e desenhar, tenho como "profissão-biscate" as tatuagens, faço uns biscastes tatuando pessoas numas lojas por Sintra e Lisboa...
Normalmente desenho o que me vem à Cabeça, aquilo que sinto, ainda não tenho a perícia de desenhar coisas que outras pessoas pensão, apenas o que eu penso..
aqui mostro um quadro que tenho andado a fazer neste ultimos 3 dias num estilo oriental completamente free Hand/free style, tenho grande aficção pela cultura japonesa, dai desenhar este tipo de coisas

em termos de Lego penso que não tem nada mas ao mesmo tempo tem muita coisa em comum
o que acho comum é o facto de juntar elementos e criara algo, neste caso, papel, lapis, borracha,etc em vez de bricks
o desenho ainda não está acabado, mas fica ai o desenrolar da cosia
espero não ter feito nenhuma heresia com um tema não Lego
apenas quis partilhar o que faço
Sérgio Batista aka Urotsukidoji Sujiro

devido ao formato do desenho 500x350 e feito a free hand, só depois é que me deparei com a não simetria dos olhos