[quote="Conchas"]
[quote="BionicDroid"]
Normalmente monto na mesa da cosinha, mas não tenho local fixo depende do local e do momento, já montei na praia e nos jardins do Palácio de Cristal o que é muito relaxante, por vezes quando compro Set-s tipo Mini Racers ou Mini Trains não resisto e monto logo no autocarro, isto é se o autocarro for quase vazio,

se compro um mini Set de manhã e só vou chegar a casa de noite e não consigo resistir então procuro um daqueles cafés grandes e vazios, já montei numa estação de comboios e ..., agora pasmem-se estava eu sentadinho e porreiro da vida numa casa de banho pública de um

hipermecado e ao meu lado estava este Set
8205 recentemente comprado a olhar para mim e eu para ele e a pensar... Monto? Não monto? Monto? Não monto?, ..., tá decido monto

mas devagarinho para os bricks não cairem ao chão e resvalarem por baixo da porta da casa de banho indo parar junto dos lavabos e urinóis onde estavam outras pessoas

, nem quero imaginar a cara das pessoas a verem bricks a saltarem por baixo da porta, felizmente passado 5 minutos estava cá fora na maior

.
[/quote]
Qd comecei a ler, fiquei logo a ver se não contavas o episódio da casa de banho, que desbroncava-me já aqui todo...

Essa realmente, é demais...

[/quote]
E lembraste daquela, do tamanho de um stud? O novo sistema internacional de medidas para quem é entendido em lego

Belas laranjas secas que comeste na minha cozinha
[quote="isabruna"]
[quote="Jorge Reis"]
Quanto a mesas, eu resolvi o problema com uma placa do Aki, que serve para fazer balcões de cozinha e dois cavaletes.
Jorge
[/quote]
De que tamanho é?!?!
Beijos 
[/quote]
Agora respondendo ao teu pedido, a placa é de 60cm por 2m, mas tenho momentos que já é pequena.
Eu aconselho uma placa grande que podes acentar em quatro cavaletes. Eu agora no meu novo espaço, BrickHouse, vou montar assim uma mesa de construção. As medidas que vou usar vão ser sempre múltiplos das baseplates 32x32. Pois esta será a melhor maneira de ensaiar os layout que faço e ir vendo os progressos.
Jorge Reis