Como começou os Olimpicos fica aqui a pergunta a qual nos tugas temos alguma curiosidade em tentar adivinhar
Jnunes

Eu não esperava nada ...
Há meses que penso e tenho para mim, de que esta nossa participação ia ser uma barracada (facto que muitas pessoas em conversa comigo tentaram contrariar), e o facto é que até ver estou certo (embora, só a Telma tenha ainda competido, daqueles que se podem chamar os nossos maiores trunfos).
À boa maneira Portuguesa, vivemos mais de expectactivas criadas, e de grandes espectáculos mediáticos que se criam à volta dos atletas (nota-se mais no Futebol, mas aqui também não escapa), e vivemos pouco do verdadeiro talento e capacidade dos Atletas.
Os Jogos Olímpicos são uma competição à parte, incomparável com qualquer outraa. Há gente que só treina e se prepara para este evento, e isso vale alguma coisa. Pensar que só por um atleta ter ganho tudo na sua modalidade , agora também ganha ali na boa, é pensar errado.
Quanto ao caso particular da Telma Monteiro, já vejo todo o mundo com as desculpas "do costume". Apanhou adversárias dificeis, blah blah blah... Este tipo de discurso não motivas os atletas, nem os espevita a fazer melhor. A Telma pelo valor que tem, tinha obrigação de mostrar mais.
Sinceramente, espero que os atletas me contrariem, e me façam perder esta opinião negativa.
Por último, gostava que alguem me respondesse à seguinte questão:
Quem é que paga as despesas destas participações? Estado? Federações? Comités Olimpicos?
Pocas