Como estou sem nada para fazer, vou deixar aqui alguns comentários:
Estou genericamente desiludido com as imagens que vi até agora.
Em termos de CITY, achei todas as máquinas de construção extremamente desajeitadas, o que é uma pena visto que sempre foi um dos sub-temas CITY que mais me agradou à vista (god bless
7905).
A Quinta e sua envolvente, até me parece catita. Não faz o meu género, mas parece fixe.
Já começo a enjoar RACERS, porque não passa do mesmo. Meia dúzia de TT's , uns Slammers, uns RC e uns Ferrari's e mais nada. Amiga LEGO, e que tal Jipes TT, Monster Trucks, Dirt Bikes, BMX, Motas de Ágia, Barcos de Velocidade, Aviões de Acrobacias (estilo red-bull air race), entre outros, não?
Saúdo o regresso dos Piratas. Não me parecem estar ao nível dos clássicos, mas decerto vão fazer as alegrias de muita gente. A mim passa-me apenas pela vista.
TECHNIC, continua excelente como sempre. Não gosto como construção, Idolatro como Eye-Candy.
Falando agora do meu tema de Eleicção , Star Wars, estou extremamente desapontado com o que vi até agora. Por 3 motivos:
Primeiro, a LEGO Empancou com os Battlepacks. Qualquer dia até vamos ter o Battlepack das Aias da Amidala. Sim , eu sei que é mais absurdo que um BP de Gungans, mas esses ainda servem de saco de pancada.
Segundo, empancaram também nos TIE. Não há semestre nenhum que não saia um TIE. Felizmente ou infelizmente existem ainda bastantes modelos TIE que a LEGO ainda não explorou, talvez por serem EU.
Terceiro. O Hype Clone Wars. Sets muito acriançados ao estilo Cartoon dos filmes. Depois da FABULÁSTICA linha do 2nd Semestre deste ano, esperava mais que uns BP's, e um gelados de 1001 sabores e cores como é o Republic Attack Shuttle.
A minha nota + vai para os Indiana Jones. Adorei. Especialmente aquele set do avião que tem um design maravilhoso.
Pocas
PS: Acho que não me esqueci de nada.