Como alguem consegue viver no algarve?
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
Como alguem consegue viver no algarve?
Como alguem consegue viver no algarve sem nenhum tru por perto nem nenhuma loja de Lego??
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Como alguem consegue viver no algarve?
Pois...
Sabemos que o nosso amigo Xico666, vive com algumas dificuldades na região.

Sabemos que o nosso amigo Xico666, vive com algumas dificuldades na região.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Não sei em que parte do Algarve vives, mas eu conheço pelo menos 2 Lojas em Portimão que costumam ter bastante LEGO. Os preços é que não são muito baixos, sempre iguais aos da LEGO ou superiores. Mas há falta de melhor...
Pocas
Pocas

- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
Não sei em que parte do Algarve vives, mas eu conheço pelo menos 2 Lojas em Portimão que costumam ter bastante LEGO. Os preços é que não são muito baixos, sempre iguais aos da LEGO ou superiores. Mas há falta de melhor...
Pocas
[/quote]
Onde? Eu tenho lá casa de férias e tive de comprar LEGO® no Continente porque não sabia onde mais havia!
Quer dizer, também vi uma loja de brinquedos na baixa, mas tinha muito pouco LEGO.
Pocas
[/quote]
Onde? Eu tenho lá casa de férias e tive de comprar LEGO® no Continente porque não sabia onde mais havia!
Quer dizer, também vi uma loja de brinquedos na baixa, mas tinha muito pouco LEGO.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
@Pesgores: No Continente de Portimão (no que era o antigo Modelo) tens uma loja no andar superior, a Dentinho, que tem algum LEGO.
Fui lá ante-ontem e vi lá alguns Racers, Creator, um set grande da guarda costeira, o hidroavião da bófia, até o UCS Batmobile lá havia.
Um amigo meu também sabe de uma loja na Rua das Lojas, mas sobre esta não te sei dar informações.
Pocas
PS: No Continente mesmo, só há bionicles, aviões dos correios, e carros dos bombeiros.
Fui lá ante-ontem e vi lá alguns Racers, Creator, um set grande da guarda costeira, o hidroavião da bófia, até o UCS Batmobile lá havia.
Um amigo meu também sabe de uma loja na Rua das Lojas, mas sobre esta não te sei dar informações.
Pocas
PS: No Continente mesmo, só há bionicles, aviões dos correios, e carros dos bombeiros.

- xico666
- Sócio

- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Contacto:
essa da rua das lojas é a Topolino, elas sao 2 lojas, uma no começo da rua outra perto do fim, nao teem uma grande variedade mas sempre teem qualquer coisa, depois tens a dentinho no (agora) continente, (nao é o no continente do retail, e sim portimao tem 2 hypers continente). fora isso e uma desgraça o algarve nao ha uma grande loja de brinquedos, nao ha uma grande oferta de lego, e quando de facto encontras lego e carissimo, mais vale encomendar pela net. em lagos tambem tens 2 lojas que vendem lego uma é muito cara e a outra e um bocadinho em conta mas tem pouca oferta! faltava ca uma TRU e francamente nao sei porque e que nao ha, sendo esta uma regiao de turismo eles iriam vender bem n verao pois esta ca td gente 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
@Pesgores: No Continente de Portimão (no que era o antigo Modelo) tens uma loja no andar superior, a Dentinho, que tem algum LEGO.
Pocas
[/quote]
Essa Dentinho eu sei qual é, no entanto não tem muita coisa de jeito.
No Continente é só Bionicles e Racers. Ocasionalmente, um ou outro City e alguns Brick Buckets. Mais nada.
Agora essa loja da Rua das Lojas, espero que não seja a que eu estou a pensar, porque essa não me parecia muito recheada (verdade seja dita, só vi a montra: só lá estava um Ferrari).
Pocas
[/quote]
Essa Dentinho eu sei qual é, no entanto não tem muita coisa de jeito.
No Continente é só Bionicles e Racers. Ocasionalmente, um ou outro City e alguns Brick Buckets. Mais nada.
Agora essa loja da Rua das Lojas, espero que não seja a que eu estou a pensar, porque essa não me parecia muito recheada (verdade seja dita, só vi a montra: só lá estava um Ferrari).
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- xico666
- Sócio

- Contacto:
sim teem pouca coisa, por acaso as de lagos em comparacao teem muito mais, estavam recheadas de castelo msm bastante sets de castelo antes do verao, ha dias fui la so la estava o novo barco 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Uma dessas da Rua das Lojas, costuma ter SW pelo que o meu amigo me disse.
Pocas
Pocas

- xico666
- Sócio

- Contacto:
sim e verdade, mas em pouca quantidade, ja em lagos na paulinova tem uma selecao engracada , mas sao so sets grandes! 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B