Modifiquei o chão porque ele era feito com tiles.
Utilizo sempre o standart lego system town na minha cidade, o chão tem de ter pinos para fixar os minifigs ou objectos. A escolha das cores já pode ser discutivel. Queria fazer um chão em mosaico como no original, substituindo os tiles por plates, mas não tinha plates em branco e tan em numero suficiente, então utilizei aqueles dois tons de azul, que tinha em muita quantidade.
Gostei do teu cemitério! Está bastante bom e bem adaptado.
Concordo com o Roger no que respeita às tumbas megalomanas Mas não deixam de ter uma estrutura engraçada.
Pessoalmente, acrescentaria uns ciprestes!
não sei porquê, associo sempre estas árvores a este tipo de lugares
Estou com uma falta impressionante de plates 2X1, só tenho em cores esquesitas. Tenho mesmo de comprar. O UPS tem razão é capaz de ficar melhor.
Quanto á dimensão das campas, depende, as mais pequenas são pequenas de mais, não cabe lá o esqueleto de uma minifig. Das maiores, a cinzenta é mesmo à medida de ter um esqueleto lá dentro, a outra já é mais como um Jazigo.
Acho que a ideia ta boa e original. Realmente um cemitério é coisa em que nunca pensei, deve ser porque as minha minifigs são imortais (pronto, sem contar ADA (Antes da Dark Age).
Também acho que as plates 1x1 davam mais o efeito de mosaico, então em preto e braco devem ficar ainda melhor.
[quote="ups"]
Gosto do pormenor do caixote do lixo
[/quote]
Assim de repente... aquilo parece-me mais uma urna de cinzas!!! mas pronto... deve ser das cinzas da familia toda desde o tempo de Adäo!!!
Ta porreiro!! mas claro, as minhas minifiigs sempre foram imortais, os que nao sobreviviam... nao era possivel fazer mausoleus porque os corpos estragados "fundiam-se" entre eles criando novos!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
sei que o topico e velho mas quero comentar a ideia porque este set nunca ira ficar velho. está excelente, principalmente o facto que um gajo pode criar razoes para ter zombis