Conheci o vosso forum hoje atraves de uma reportagem sobre Lego que saiu na revista de domingo do jornal Publico. Nao resisti em vir espreitar e acabei por me registar.. na verdade nao gostei muito do titulo da reportagem "Lego, brinquedo para rapazes?" ... eu era uma apaixonada pela Lego quando era criança, ainda guardo todos os meus tijolos e afins numa grande caixa que agora so abro quando vao miudos la a casa mas confesso que ao ler a reportagem e agora ao visitar o site e algumas mensagens aqui do forum me deu imensa vontade de voltar a abrir aquela caixa, tanto que ate ja decidi comprar algumas caixas de divisões para separar os meus tijolos e organiza-los melhor.. Espero poder reviver aqui muitas das minhas boas horas da infancia e aprender muito mais sobre a Lego ja que ja ha imensas novidades desde que eu os fechei na caixa..
Já não és a primeira "AFOLa" a descobrir a PLUG através desse artigo! Quase diria que mulheres fãs de LEGO são como homens fãs de gatos: ao contrário do que se pensa, existem e até são em maior número do que se julga.
Já agora, podes modificar a tua mensagem de apresentação para ficar de acordo com este guia, para estar mais como as outras apresentações aqui.
Pelos vistos a ideia da Jornalista com o aquilo título era mesmo despertar a questão e questionar porque há-de ser este um brinquedo considerado de meninos (eu sou menino para os 40 dentro de umas semanas... ).
O que faz aqui falta é mesmo mais AFFOLs para equilibrar o "barco".
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
O que faz aqui falta é mesmo mais AFFOLs para equilibrar o "barco".
[/quote]
Será gramaticalmente mais correcto dizer "FAFOLs" em vez de "AFFOLs"? Pelo menos uma coisa é certa: soa mais engraçado!
[quote="PocasNuckie"]
É só impressão minha ou este artigo em papel, está a ter mais "efeitos" por aqui do que as reportagens de TV?
[/quote]
É natural. As reportagens na TV têem quase somente uma visibilidade instantânea.
Quem viu viu, quem não viu tivesse vistos. A maior parte das pessoas nem consegue reter informações como o endereço de uma página web, o nome das organizações, etc...
Um suporte em papel como este talvez prolongue mais o efeito e origine mais resultados práticos.
Da televisão, acho que vê-se (quem vê) e fala-se. Pouco mais.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)