Nickname: NPimenta
Nome: Nuno Pimenta
Sócio da PLUG?: Não (mas tenho interesse nisso
Membro de outra Lug?: ? (desculpem a ignorancia o que é um LUG?)
Localidade: Lisboa
D.N: 02/03/1986
e-mail: nuno_pimenta86@hotmail.com
msn: nuno_pimenta86@hotmail.com
Temas LEGO® preferidos: Ferrari, City
Olá,
Chamo-me Nuno Pimenta, tenho 22 anos e sou de Lisboa.
Adoro automóveis, e muito por isso sou coleccionador de miniaturas à escala.
Em pequeno sempre adorei Lego, sempre que conseguia "sacar" um presente dos meus pais, era Lego, óbvio nas datas "especiais" os presentes eram Lego.
com a idade foram deixando de me comprar, mas como tinha um irmão mais novo que ficou com o mesmo gosto havia sempre "material" novo por casa. com o tempo e com o aparecimento de Consolas, Computadores e afins electrónicos os Lego's foram "desaparecendo" da minha "vida".
Agora com 22 anos de idade, idade em que já devia ter juizo dou por mim com o bixinho dos Lego's já há algum tempo, mas lá tenho conseguido resistir. Até que hoje pensei "tem que ser desta" e numa busca por lojas on-line de Lego encontrei um forum português sobre Lego, entretanto hoje encontrei mais este forum.
Tenho intenção em começar a coleccionar e gostaria de saber o que acham para uma boa colecção, para não ser do género "tudo o que vem a rede".
Entretanto vou explorar a fundo o forum para me actualizar pois a minha informação sobre Lego já está fora de prazo, se houver algo que vocês achem essencial que saiba é só porem os links.
Espero divertir-me por cá
Sinceros Cumprimentos
NPimenta