Boa quantos mais melhor. No entanto penso que não será o melhor encontro para um associado "se associar" não vai captar bem a energia positiva nos nossos encontros. Acho que o encontro em Marco de Canaveses vai ser espectacular e aí sim é uma boa altura para entrar pessoal.
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
CONTEM COMIGO!
Ainda tenho muitas coisas do Plugfest encaixotadas e prontas a viajar para o EVENTO!!!
Como a participação será maior em numero de participantes que expoem, sugiro que se comece a pensar num LAYOUT para cada tema e que seja defenido o que é que cada um leva.
Ora bem um layout... hmmm e se fosse ao estilo do PLUGfest de Braga uma mesa para cada associado? Em termos de MOC's claro. No caso dos sets acho que poderia ser por ano para mostrar a evolução do LEGO.
Eu cá não tenho muito para levar (se for claro), há o farol, a estrutura da Ebon Hawk e claro que tal como na expo de exposende posso fazer mais qualquer coisa em tempo recorde: atenção o farol foi feito num dia e não inteiro!
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
A ideia do Roger parece-me boa,se cada associado ficar encarregado de um espaço só dele,torna-se mais fácil de coordenar a exposição e só é preciso saber que quantidade de espaço(em mesas) é que cada um vai precisar.
que se pronunciem os responsáveis.
Claro que alguns associados têm mais que expor que os outros, por exemplo em braga a Maximus do Paulo ocupou várias mesas e se queremos fazer boa figura então tragam MOC's bem grandes!
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro