Ficha Técnica:
Nickname: Sérgio
Nome: Sérgio Ribeiro
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: Não
Localidade: Lisboa / Lagoa(Algarve)
D.N: 19/07/1983
e-mail: sergio4ribeiro@gmail.com
Temas LEGO® preferidos: Castelo, City e Piratas
Olá chamo-me Sérgio, tenho 25 anos, sou Estudante de Ciências do Desporto - Ramo de Educação Física e Desporto Escolar (futuro prof. de E. Física
Actualmente, para infelicidade minha vivo em Lisboa e não tenho os legos comigo, tenho-os no algarve numa casa de férias, tenho estilo uma cave da casa onde tenho grande parte deles montados. Continuo a comprar legos sempre que posso (ainda ontem comprei o set 7898 o novo comboio de cargas, que é espectacular).
Tenho a felicidade de o meu irmão, ter o mesmo gosto que eu pela Lego, o que nos proporciona ter uma coleção considerável de sets. Agora estamos a estudar a possibilidade de comprar sets antigos ou peças avulso antigas através do Ebay, mas ainda não percebemos muito bem como funciona, pois tenho medo de dar o número do cartão de crédito pela net, e estamos a ver se é possivel pagar pelo Mbnet. Pois há sets antigos que eu gostaria muito de adquirir. Apesar de achar que nos últimos 2, 3 anos a Lego ter ganho força, no meu ver, pois há uns anos atrás a lego tinha sets um pouco fraquinhos.
Pronto acho que estou mais ou menos apresentado. Gostaria só de deixar uma pergunta para quem me possa responder. Gostaria de saber onde é possivel para além do ebay, comprar sets ou peças da Lego antigos?
Até à próxima