eu queria saber se nos podemos ligar para a lego pedir peças especificas (dando o numero de serie e a cor), a e a quantidade que queremos... mas sem ser pelas razões habituais como por exemplo:
''liguei para la porque me faltava ou perdi a 'peça x' e queria que eles me enviassem de novo''
ou
''comprei 'o set tal' e eles enganaram se na cor e liguei para la para me enviarem a peça correcta''
eu uma vez perdi o capacete do minifig do darthvader (adoro aquele capacete *.*) e eles enviaram me logo 2 minigif's inteiros (com pernas, tronco, braços.. tudo), fiquei bastante satisfeito com o serviço.
mas desta vez nao e bem por essas razões.. eu apenas quero umas peças especificas .. mas não é para acabar ou completar nenhum set que tenha comprado..
Chamemos-lhe um MOC que eu quero fazer... posso ligar para la ou enviar um mail a pedir as peças que quero ou antes de pedir as peças saber o preço.. se e que se pode comprar assim.
PS: alguem sabe ou me pode ajudar/informar do numero para o qual tenho de ligar ou e-mail?? obrigado


