O bichinho dos recordes...

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
PM
Newbie
Newbie
Registado: 24 ago 2008, 20:05

Re: O bichinho dos recordes...

Mensagem por PM »

Olá Pedro!

Estive aqui a ler os teus records e não me pareces nada fora do normal... aliás, não sei bem o que definir como normal, mas posso dizer-te que não me parece patológico.

Parece-me uma coisa um bocadinho obsessiva, ou mesmo compulsiva (se passares à acção), e concordo com o Conchas, acho que deves tentar ter cuidado pois podes magoar-te mesmo sem querer, mas não és "anormal".

Se quiseres falar sobre isso tás à vontade. Toda a gente tem os seus "records".

Patrícia
Pat
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

Posso magoar os dedos ao tentar ser mais rápido a digitar 1-2-3-4-5-6-7-8-9 no telefone;

Posso abrir os pulsos ao tentar virar as peças de LEGO®;

Posso mandar o telefone do chuveiro à cara com força várias vezes ao tentar ser mais rápido...

Essas coisas têm tanto perigo como atravessar a rua.

E como já expliquei ao Jorge por PM, eu nunca tentei esses da comida nem da água nem nada disso, foram só sugestões dadas no momento.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Ok, nesse caso ficamos todos mais descansados. :D :fixe:

Apenas começámos a ficar alerta, qd escreveste o que cito em baixo.
Mas se não passou disso, tudo bem!

[quote="pesgores"]
...
Mas a verdade é que, uma vez, no colégio onde andava, tinha de me despachar para me levarem à escola e já era tarde, então degustei a tigela de sopa inteira em 1 minuto (sem tempo oficial)!

Mas a verdade é que, 15 minutos depois, deu-me uma daquelas dores de barriga, quando comemos muito depressa, e durou por mais meia-hora, mas passou.

E a da água, tenho uma nova ideia: quantos copos pequenos consigo beber de seguida???

Algo que talvez descobrirei mais tarde.
...
[/quote]

É realmente um pouco obsessivo, mas obsessiva existe muita gente por aí (uns mais, outros menos).

Contudo se queres bater records, que tal estes:
- pegas num set LEGO que tenhas, daqueles pequenos e montas vezes sem conta a tentar sempre ser mais rápido.
- Qd já não necessitares das intruções, passas a uma nova ronda de records. Desta vez montagem do mesmo set sem intruções.
- Finalmente qd já não conseguires mais bater o teu próprio record, passas para o set maior e mais complexo que tenhas.
  Se tivesses, at´te poderia sugerir um 8421. ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Ele agora tá a tentar bater o record de quantos anos o clube dele consegue tar sem ser campeão!  :P

Pocas
Imagem
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Muito Bem Pesgores fico contente por isso :clapping:  mas ainda que não o faças a tua sugestão pode seduzir algum burro de qualquer idade a tentar fazer isso cometendo um suicidio, não imaginas a aflição que é, pois eu já acordei por três vezes a abafar com comida que me veio à boca enquanto dormia, olha que a figura que um gajo faz a abafar é de assustar quem quer que seja, no espaço de um  ou dois segundos enquanto um gajo sufoca tenta-se agarrar a qualquer coisa que esteja ao nosso lado enquanto desfalecemos ou caímos para o lado, nem imaginas o susto e a aflição que é.
Carlos Ribeiro
BionicDroid
Hero Member
Hero Member

[quote="PocasNuckie"]
Ele agora tá a tentar bater o record de quantos anos o clube dele consegue tar sem ser campeão!  :P

Pocas
[/quote]

Essa é forte
Carlos Ribeiro
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="BionicDroid"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

Essa é forte
[/quote]

Infelizmente para ele, não vai bater, porque acredito que os verdinhos vão ser campeões este ano.

Pocas
Imagem
pesgores
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="Conchas"]
Ok, nesse caso ficamos todos mais descansados. :D :fixe:

Apenas começámos a ficar alerta, qd escreveste o que cito em baixo.
Mas se não passou disso, tudo bem!

[quote="pesgores"]
...
Mas a verdade é que, uma vez, no colégio onde andava, tinha de me despachar para me levarem à escola e já era tarde, então degustei a tigela de sopa inteira em 1 minuto (sem tempo oficial)!

Mas a verdade é que, 15 minutos depois, deu-me uma daquelas dores de barriga, quando comemos muito depressa, e durou por mais meia-hora, mas passou.

E a da água, tenho uma nova ideia: quantos copos pequenos consigo beber de seguida???

Algo que talvez descobrirei mais tarde.
...
[/quote]

É realmente um pouco obsessivo, mas obsessiva existe muita gente por aí (uns mais, outros menos).

Contudo se queres bater records, que tal estes:
- pegas num set LEGO que tenhas, daqueles pequenos e montas vezes sem conta a tentar sempre ser mais rápido.
- Qd já não necessitares das intruções, passas a uma nova ronda de records. Desta vez montagem do mesmo set sem intruções.
- Finalmente qd já não conseguires mais bater o teu próprio record, passas para o set maior e mais complexo que tenhas.
  Se tivesses, at´te poderia sugerir um 8421. ;D
[/quote]

Vou pensar nessas sugestões...Aliás, já tinha pensado nisso, lembraste-me...
Sócio PLUG nº71
[/align]
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="pesgores"]
Posso mandar o telefone do chuveiro à cara com força várias vezes ao tentar ser mais rápido...[/quote]
{lol-up}
jaferreira
Newbie
Newbie
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Mensagem por jaferreira »

Boa tarde pesgores,

Depois de ler tudo aquilo que foi dito , só tenho que te felicitar. Ao contrário de algumas opiniões que aqui li tenho a dizer que até acho essa tua maneira de ser muito importante. Claro que não é com records do género ver quanto tempo demoras a cair de um prédio de 10 andares , ou beberes não sei quantos copos de agua ou escreveres 123456789, acho que devias aproveitar essa tua "paciência" para tentar records que te sejam úteis e que te façam bem tanto a nível físico como psi . Há muitas coisas que podes tentar bater Record , a volta mais rápida a um campo de futebol , o máximo de flexões sem excessos , isto a nível físico a nível psi tens muitos outros exemplos , decorar o maior número de dígitos do pi, decorar sequências entre muitas outras que se quiseres eu meto aqui um post com isso. É muito importante tentarmos bater os nossos records eu por exemplo resolvo o cubo rubik em 57 segundos infelizmente parei de tentar bater o record mas vou voltar e depois vou-te dizendo quando for batendo. Continua a ser assim exigente contigo , mas não te metas em casa a tentar bater records que em nada te vão ser úteis , vai para a rua dentro dos horários que os teus pais te deixam e nos locais indicados e seguros e tenta records que te façam bem . Decora por exemplo letras do dicionário Português assim como os seus significados .

Com os melhores cumprimentos

João Ferreira
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="jaferreira"]
eu por exemplo resolvo o cubo rubik em 57 segundos[/quote]
Nada que se compare com este aqui, que até precisa que se acelere a gravação para não adormecermos! :D
jaferreira
Newbie
Newbie
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Mensagem por jaferreira »

É normal o algoritmo é muito complicado , fazer o cubo é "fácil" fazer este algoritmo deve dar muito trabalhinho mas quando eu comprar o meu mindstorm vou-me aventurar alias já tinha visto isto e fiquei logo com o bichinho :) mas entretanto ainda tenho que fazer o 4X4X4
pesgores
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="jaferreira"]
Boa tarde pesgores,

Depois de ler tudo aquilo que foi dito , só tenho que te felicitar. Ao contrário de algumas opiniões que aqui li tenho a dizer que até acho essa tua maneira de ser muito importante. Claro que não é com records do género ver quanto tempo demoras a cair de um prédio de 10 andares , ou beberes não sei quantos copos de agua ou escreveres 123456789, acho que devias aproveitar essa tua "paciência" para tentar records que te sejam úteis e que te façam bem tanto a nível físico como psi . Há muitas coisas que podes tentar bater Record , a volta mais rápida a um campo de futebol , o máximo de flexões sem excessos , isto a nível físico a nível psi tens muitos outros exemplos , decorar o maior número de dígitos do pi, decorar sequências entre muitas outras que se quiseres eu meto aqui um post com isso. É muito importante tentarmos bater os nossos records eu por exemplo resolvo o cubo rubik em 57 segundos infelizmente parei de tentar bater o record mas vou voltar e depois vou-te dizendo quando for batendo. Continua a ser assim exigente contigo , mas não te metas em casa a tentar bater records que em nada te vão ser úteis , vai para a rua dentro dos horários que os teus pais te deixam e nos locais indicados e seguros e tenta records que te façam bem . Decora por exemplo letras do dicionário Português assim como os seus significados .

Com os melhores cumprimentos

João Ferreira
[/quote]

Tenho um recorde de salto em comprimento ;D (3,5 metros)
Sócio PLUG nº71
[/align]
BionicDroid
Hero Member
Hero Member

[quote="pesgores"]
[/quote]
Agora é só decorares o maior número de dígitos do pi  :whistle:
Carlos Ribeiro
pesgores
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="BionicDroid"]
[quote="pesgores"]
[/quote]
Agora é só decorares o maior número de dígitos do pi  :whistle:
[/quote]

3,14159...e o resto não sei :-\
Sócio PLUG nº71
[/align]
Responder