Novos Bionicle para 2009 - as mãos FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Novos Bionicle para 2009 - as mãos FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por androidex »

Boas!

Como sei que são poucos os fãs de Bionicle, não posso, no entanto, deixar de divulgar uma imagem muito interessante de um novo Bionicle para a série a seguir à série Mistika.
É que agora vem com "MÃOS" e não só uma peça "banal" como a anterior que de mão não tinha "nada" :notcool:
Ou seja, para quem já me ouviu falar dos Bionicle eu sempre disse que era necessário dar mais realismo à "coisa", nomeadamente nas mãos, até porque nos 3 filmes dos Bionicle, os personagens tinham mãos "mecânicas" com dedos, e nos sets nicles :notcool:
Claro que para crianças de 7+anos isso não devia ser relevante, mas para os adultos fãs de Bionicle sempre foi uma falha.
Em milhares de MOCs por esse mundo fora começou a inventar-se mãos para os Bionicles, ora com os bracinhos arrancados das minifigs ou mais recentemente com os bracinhos dos ExoForce robots, bem mais "tech".

Parece que a Lego acordou e os novos sets já trazem umas "mãos" numa só peça :jump: :expectation:

Até que ENFIM!!! :fixe:

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Novos Bionicle para 2009 - as mãos FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por figueifoto »

Fico satisfeito com a novidade porque sei que para ti esta evolução era importante!
Agora ficamos á espera das tuas novidades e criações com as novas peças ;)
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Eu já tinha reparado nisso... ;)
[quote="AVCampos"]
É impressão minha, ou os Bionicle ganharam mãos (e, no caso do 8975 (Berix), também cara) humanóides?[/quote]
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Agora só faltam os dedos dos pés!... ;D

Em 2009, voltamos a ter peças novas com fartura. :jump:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

... mesmo a tempo para desbloquear as que já estão há montes de tempo à espera no Parts Tracker do LDraw... :P
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Mensagem por androidex »

Boa noite!

Sim João F. e com a tua ajuda vou, modéstia à parte, surpreender a malta com os meus sets Bionicle, mas 1º quero ter tudo montado :expectation:

Finalmente a Lego rendeu-se um pouco à vontade dos fans (tenho a certeza) Bionicle por esse mundo fora!
Desde muito cedo que os mais exigentes inventores de MOCs Bionicle começaram a criar as ditas mãos com bracinhos das minifigs e mais recentemente com os bracinhos dos robots Exof.
Pelo menos haverá menos minifigs amputadas ;)

Por outro lado exigia peças de dois tipos sendo mais usual usar, inclusivé em alguns sets oficiais da Lego, as ligações "T" dos tudos pneumáticos para criar as ditas mãos...

Quanto ao look mais humanoide(androide ;D) já existiam uns sets Bio que tinham uma máscara mais humanizada (vide pics) :)

O futuro é risonho e qq dia os Bioncles serão uma série de culto, precisa é de uma mãozinha do George Lucas ;) :fixe:

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

Eu gosto bastante do tema Bionicle  :D e desde que comprei o primeiro para o meu filho sempre achei a falta de umas mãos mais realistas uma coisa algo estranha. Ainda bem que isso está prestes a mudar!  :clapping:
Responder