Si queréis sugerir o escribir algún artículo para la revista sólo tenéis que dirigiros a nuestra dirección de correo electrónico info(arroba)hispabrickmagazine(punto)com
Os esperamos
As colaborações são bem vindas, mas é melhor primeiro contactar com os editores. Se fosse necessário traduzir posso ajudar.
Relembro que nos foi feito (a nós, à PLUG) um convite para escrevermos um artigo para a Hispabricks Magazine, aquando do PLUGfest do Marco em Julho 2008. Da minha parte não tenho tempo (nem jeito, diga-se) para escrever um artigo digno de figurar numa revista dessts por isso se alguém quiser aproveitar tem até ao dia 15 de Outubro para fazer chegar um artigo aos editores, para o número 003 a sair em Dezembro.
Já agora, o Jetro que está registado no nosso fórum é o mesmo Jetro do fórum HispaLug?
Relembro que nos foi feito (a nós, à PLUG) um convite para escrevermos um artigo para a Hispabricks Magazine, aquando do PLUGfest do Marco em Julho 2008. Da minha parte não tenho tempo (nem jeito, diga-se) para escrever um artigo digno de figurar numa revista dessts por isso se alguém quiser aproveitar tem até ao dia 15 de Outubro para fazer chegar um artigo aos editores, para o número 003 a sair em Dezembro.
Já agora, o Jetro que está registado no nosso fórum é o mesmo Jetro do fórum HispaLug?
Tu não tens uma crónica feita pela esposa do Paulo Castanho?
Já agora, o Jetro que está registado no nosso fórum é o mesmo Jetro do fórum HispaLug? [/quote]
Tu não tens uma crónica feita pela esposa do Paulo Castanho?
Não serve essa?
[/quote]
Sim, tenho. Mas aquilo é uma crónica de como se passou o fim-de-semana e acho que se deveria fazer uma apresentação da PLUG, do tipo se associação que é, etc...
Para isso eu tenho um texto que fizemos para colocar no evento com a LEGO em Setembro que pode perfeitamente ser utilizado com pequenas alterações (digo eu).
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
Para isso eu tenho um texto que fizemos para colocar no evento com a LEGO em Setembro que pode perfeitamente ser utilizado com pequenas alterações (digo eu).
[/quote]
Y yo lo puedo traducir para la lingua de Cervantes!
Oppure per quella di Dante.
Tai jopa Lönrothin.
Última edição por Super Pinga em 06 out 2008, 16:33, editado 1 vez no total.