Farrusco
Manchanegra - Lara Pinto
Re: Manchanegra - Lara Pinto
Gosto de todos os animais, até dos humanos, embora menos, às vezes, mas sou alérgico ao pelo dos gatos... Se tivermos uma PLUGfest com eles estou tramado 
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
[quote="Farrusco"]
Gosto de todos os animais, até dos humanos, embora menos, às vezes, mas sou alérgico ao pelo dos gatos... Se tivermos uma PLUGfest com eles estou tramado
Farrusco
[/quote]
Pronto, lá revelei um ponto fraco... Já sei que agora, sempre que pedir uma AG, vão levar gatos
Farrusco

Farrusco
[/quote]
Pronto, lá revelei um ponto fraco... Já sei que agora, sempre que pedir uma AG, vão levar gatos
Farrusco
Também eu sou um servo de Gato!
No meu caso, o problema não é ele comer-me as peças (só as cheira): é espapaçar-se no meu colo quando estou sentado no chão, de pernas cruzadas, de volta das minhas caixas! Ai os meus joelhos! 
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
[quote="Alex"]
Como afol, prefiro ter gatos a cães...nunca ouvi falar dum gato que roesse e mordesse peças lego
[/quote]
Eu já! Tal como se pode ver nesta imagem o meu gatito gosta muito de LEGO. Não chega a estragar as peças, mas pelo menos ficam lambidas! lol
Como afol, prefiro ter gatos a cães...nunca ouvi falar dum gato que roesse e mordesse peças lego
Eu já! Tal como se pode ver nesta imagem o meu gatito gosta muito de LEGO. Não chega a estragar as peças, mas pelo menos ficam lambidas! lol
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Alex"]
[/quote]
[/quote]
Qual quê? Ele quer é montar também...
[quote="Farrusco"]
Farrusco

[/quote]
Levar gatos não digo... mas podes tar a dar ideias a uma certa filha de um associado do Cartaxo...
Secalhar o melhor era mudar isto para um novo tópico...do Género "Lego e os animais"
[quote="Alex"]
[/quote]
Qual quê? Ele quer é montar também...
[quote="Farrusco"]
Farrusco
[/quote]
Levar gatos não digo... mas podes tar a dar ideias a uma certa filha de um associado do Cartaxo...
Secalhar o melhor era mudar isto para um novo tópico...do Género "Lego e os animais"
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="DavidAzevedo"]
[/quote]
Não vejo peça nenhuma...
É bem conhecido o fascinio dos gatos por caixas de cartão
[/quote]
Não vejo peça nenhuma...
É bem conhecido o fascinio dos gatos por caixas de cartão
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
UI gatos a minha gata adora aquelas peças de arbustos muito forfalhudas aliás duas delas tão arruinadas... 
C ya
Roger
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Eu agora tenho é periquitos à solta na cozinha... Outro dia estive a lavar peças e deixei-as a secar em cima da mesa da cozinha. Quando voltei, estavam no chão. Eles acham piada a fazer dessas coisas 
Farrusco
Farrusco
- manchanegra
- Sócio

- Registado: 15 out 2006, 00:48
Ehhhhh Páaaa!!!!
De repente a minha gata ficou famosérrima....
[quote="manchanegra"]
Ehhhhh Páaaa!!!!
[/quote]
Agora tens de a fazer sócia da PLUG
Se tiver menos de 18 anos só paga 6 euros! 
Farrusco
Ehhhhh Páaaa!!!!
[/quote]
Farrusco
[quote="Farrusco"]
[quote="manchanegra"]
Ehhhhh Páaaa!!!!
[/quote]
Se tiver menos de 18 anos só paga 6 euros! 
Farrusco
[/quote]
Isso é quanto em idade de gato ?
[quote="manchanegra"]
Ehhhhh Páaaa!!!!
[/quote]
Farrusco
[/quote]
Isso é quanto em idade de gato ?
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
-+ano ,ano e meio.Isso é quanto em idade de gato ?
se os amigos dos animais descobrem que os exploras a trabalharEu já! Tal como se pode ver nesta imagem o meu gatito gosta muito de LEGO. Não chega a estragar as peças, mas pelo menos ficam lambidas! lol
Aqui está outro exemplo da afinidade dos Gatos com LEGO... se o Império os usasse, tinha ganho a guerra num instante! 
http://www.felinus.org/index.php?area=g ... o&id=18275
http://www.felinus.org/index.php?area=g ... o&id=18275
o meu alfreddo ja me roeu uma cancela eu chapeu de aba torta dos adventurers(era o unico..)
Bem
Vinda
Vinda