Nickname: SNES
Nome: Jorge
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: isto é mesmo o quê?
Localidade: Maia / Porto
D.N: 25/07/88
Temas LEGO® preferidos: piratas, aqua qualquer coisa, comboios e mais uns quantos.
Vim aqui parar por acidente. Bem começando do principio, desde que me lembre em criança tinha legos até porque sou o irmão mais novo e já a minha irmã brincava com eles, fui crescendo sempre com os legos até que chega o dia em que encostei-os e a consola/PC substituíram, apesar desde criança ter computador em casa, talvez por isso sou estudante na area de informática.
E agora vem a parte engraçada, ontem estava a pesquisar uma coisa quando acidentalmente fui ter a este website:http://www.brickset.com/ (provavelmente devem no conhecer muito bem).
E não sei bem porquê em vez de sair (a pensar lol os brinquedos dos miúdos), pus me a ver melhor o tal site, e pra surpresa minha descobri os modelos antigos, os que tive e alguns que sonhava em ter, e por serem caros ou por não se ver nas lojas nunca os tive.
Continuei a pesquisar e descobri aqui a
Pesquisei alguns tópicos até que vi que a série PIRATA está de volta para o ano, sendo uma das minha favoritas em miúdo acho que me vou atrever a comprar uns quantos, já que os meus legos antigos os que estavam bons dei a miúdos carenciados e os outros foram para o lixo (ainda me chamam criminoso lol).
E acho que é tudo
cumprimentos