0937

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: 0937

Mensagem por AVCampos »

[quote="Nuno Lino"]
estou certo que ambas só não fazem melhor porque não podem ou conseguem.[/quote]
E também porque não se juntam por não se entenderem uma com a outra... :'(
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Caros Membros

Estamos a entrar em terrenos muito "críticos", agradecia que comentários pessoais relacionados como 0937 não sejam feitos.

Se isso acontecer serei obrigado a trancar o tópico.

Atentamente

Paulo Castanho
Paulo "Jones" Brown
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Namath"]
É um destaque merecido para quem se tem empenhado na divulgaçao do lego em portugal
[/quote]
Ninguém lhe tira o mérito sobre isso, e é a razão pela qual não vejo problema em destacamos esta notícia.

Mas há que ter um certo cuidado ao COMENTAR essas mesmas notícias, nomeadamente devido ao passado/presente conflituoso que infelizmente ainda existe entre instituições. Aqui, devemos ter em atenção, e especialmente quem já coabita nesta "casa" há mais tempo, que há comentários a ser evitados (e não é só as críticas negativas, é também, e especialmente, os enaltecimentos).

O utilizador que quis divulgar a notícia por cá, sendo um recém-chegado (e dando o benefício da dúvida de ser alguém idóneo), não o terá feito com intenções provocatórias. Fê-lo (e bem) para enaltecer o que se faz pela LEGO por cá :D.

Agora cabe aos restantes dar o mérito que merece, mas não exagerar no enaltecimento, nem forçar a crítica negativa, para assim manter o ambiente salutar deste fórum! :D

[quote="Namath"]
basta lembrar a presença do Jan bayer com quem tive o prazer de falar e posso dizer que é uma pessoa 5 estrelas.
[/quote]
...Aproveitaste para falar com ele sobre a PLUG e os nossos eventos?  :whistle:  ;D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
ahsoka
Newbie
Newbie
Registado: 22 set 2008, 14:45

Mensagem por ahsoka »

Quero pedir imensas desculpas pela maneira como abordei ontem a noticia da entrevista no Jornal de noticias, não queria, nem quero de maneira nenhuma, criar problemas, mas pelos vistos e pelas mensagens que estive a ler já vi que deu confusão....ops :-[, pelo facto apresento aqui, publicamente, as minhas desculpas.....pura e simplesmente vi a noticia e achei que deveriam de saber, nada de mais...... :-\ :-\, acho que estas noticias só enaltecem o LEGO de Portugal, deveriam sentir "orgulho"........
Se existe alguma desavença com o outro fórum, desconhecia, mas pelos visto.... terei a partir de agora mais "cuidado" pela maneira como passarei a dar "noticias".
As minhas desculpas.......
PS: Se ambos os "grupos" têm os mesmos gostos, porquê tanta confusão, alguém me sabe explicar?
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="ahsoka"]
Quero pedir imensas desculpas pela maneira como abordei ontem a noticia da entrevista no Jornal de noticias, não queria, nem quero de maneira nenhuma, criar problemas, mas pelos vistos e pelas mensagens que estive a ler já vi que deu confusão....ops :-[, pelo facto apresento aqui, publicamente, as minhas desculpas.....pura e simplesmente vi a noticia e achei que deveriam de saber, nada de mais...... :-\ :-\, acho que estas noticias só enaltecem o LEGO de Portugal, deveriam sentir "orgulho"........
Se existe alguma desavença com o outro fórum, desconhecia, mas pelos visto.... terei a partir de agora mais "cuidado" pela maneira como passarei a dar "noticias".
As minhas desculpas.......
[/quote]
Não precisa pedir desculpas, tanto mais que, notoriamente, agiu de boa fé :)
Tal como disse na minha mensagem, fez (e muito bem) divulgar essa notícia.

[quote="ahsoka"]
PS: Se ambos os "grupos" têm os mesmos gostos, porquê tanta confusão, alguém me sabe explicar?
[/quote]
Em relação à "confusão", a história é complicada (...) os detalhes poderão ser conversados posteriormente, fora do fórum.

Conclusão: não se prive de deixar as notícias que encontrar, tudo o que é relacionado com LEGO é importante para nós ;)

Agora uma proposta: Apresente-se!  ;D
crie um tópico nesta secção http://www.plug.pt/forum/http://localho ... .php?f=7.0
utilizando o "formulário" apresentado neste tópico: http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1 e fale-nos um pouco sobre si!  :fixe:

edit: auto-moderação.
Última edição por Ribatagus em 23 set 2008, 17:34, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Acrescento só uma coisa - aqui tratamo-nos por "TU"  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
ahsoka
Newbie
Newbie
Registado: 22 set 2008, 14:45

olá

Mensagem por ahsoka »

Muito bem.....brevemente farei a minha apresentação e espero não criar mais nenhuma confusão com a  :plug:.....não foi essa a minha intenção.......
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Mensagem por androidex »

Um dia os dois "clubes" farão as pazes. :fixe:

Será bom para todos.

A Lego e a nossa imaginação ficará melhor!

Assim o espero mesmo não conhecendo pessoalmente os elementos do "clube do norte" :D

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="ahsoka"]
Muito bem.....brevemente farei a minha apresentação e espero não criar mais nenhuma confusão com a  :plug:.....não foi essa a minha intenção.......
[/quote]

Não criaste confusão nenhuma.
O que fizeste foi divulgar uma notícia em que na realidade todos estamos interessados.

Assim como de futuro pode acontecer com qq outra pessoa.
Tudo o resto são questões de alguns, que têem de aprender a lidar com algumas situações.

A única coisa certa é que voltará a acontecer.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Ia para colocar um  comentário mas revejo-me completamente no que acabei de ler no comentário do Fernando (Conchas).
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

a moeda tem dois lados mas continua com valor não me interessa minimamente "confusões" até de vez em quando participo no fórum 0937 como alguns membros deste fórum pura e simplesmente pelo gosto em comum LEGO,.  :)
Responder