MOC - Talheres
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Re: MOC - Talheres
Grelhada mista!! 

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Cambada de esfomeados! 
Está bem, pronto... aproveitei estar a modificar a colher para não ficar com o pescoço tão magricela para encher o prato. Vejam lá é se deixam gorjeta!
[align=center]
[/align]
[edit] Agora é que me lembro... ainda ninguém reparou nas cores do copo!
Está bem, pronto... aproveitei estar a modificar a colher para não ficar com o pescoço tão magricela para encher o prato. Vejam lá é se deixam gorjeta!
[align=center]
[/align][edit] Agora é que me lembro... ainda ninguém reparou nas cores do copo!
Última edição por AVCampos em 02 out 2008, 19:57, editado 1 vez no total.
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Estou a brincar Alexandre, está muito muito muito bem, sim senhor, apenas cortava as batatas mais fininhas
Carlos Ribeiro
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Visto mais ninguém participar, parece que temos o eleito no belo trabalho do Bricks&Bricks (brincadeira com Brás&Brás) vou falar com o meu vizinho para ele começar a aproveitar o trabalho depois irei falar com o Artista plástico AVC para ter mais uns elementos teóricos neste trabalho!
Muito Obrigado AVC!!
Muito Obrigado AVC!!
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Obrigado! 
Ou seja, parece que este concurso dos talheres é como o dos bolos em que o Conchas entrou: como mais ninguém participou, a minha participação é ao mesmo tempo a melhor de todas e a pior de todas!
[quote="BionicDroid"]
batatas fritas cortadas muito grossas[/quote]
Quanto mais grossas as batatas forem, menor a sua área externa em relação ao volume total, menos óleo absorvem, e portanto menos mal fazem!
Ou seja, parece que este concurso dos talheres é como o dos bolos em que o Conchas entrou: como mais ninguém participou, a minha participação é ao mesmo tempo a melhor de todas e a pior de todas!
[quote="BionicDroid"]
batatas fritas cortadas muito grossas[/quote]
Quanto mais grossas as batatas forem, menor a sua área externa em relação ao volume total, menos óleo absorvem, e portanto menos mal fazem!
Última edição por AVCampos em 02 out 2008, 22:06, editado 1 vez no total.
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Obrigado!
[/quote]
Errado... a tua participação é simplesmente a MELHOR de todas, porque mais ninguém participou
(e diga-se de passagem, era complicado ser melhor que esta... que está deveras espectacular!)
Falta a saladinha e o tomatinho... e a cenoura ralada pois então! (a azeitona dispenso)
Obrigado!
[/quote]
Errado... a tua participação é simplesmente a MELHOR de todas, porque mais ninguém participou
(e diga-se de passagem, era complicado ser melhor que esta... que está deveras espectacular!)
Falta a saladinha e o tomatinho... e a cenoura ralada pois então! (a azeitona dispenso)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
e o Alexandre já recebeu o prémio

Esta nova versão está muito boa parabéns.
Gostei de ver o prato bem recheado! e não é o menu 3 ou 9

Abraço
Esta nova versão está muito boa parabéns.
Gostei de ver o prato bem recheado! e não é o menu 3 ou 9
Abraço

- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="BionicDroid"]
Issó lá é conduto que se apresente aqui aos Pluguianos Alexandre, hamburguers, ovos estrelados batatas fritas cortadas muito grossas, queres matar-nos de colesterol?
Estou a brincar Alexandre, está muito muito muito bem, sim senhor, apenas cortava as batatas mais fininhas
[/quote]
Mas que porcaria de carne de 2.a e tripas mastigadas!
Eu pedi UM BIFE, p*rr*!
[/quote]
Mas que porcaria de carne de 2.a e tripas mastigadas!
Eu pedi UM BIFE, p*rr*!
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Hamburger, batatas e ovo foi tudo o que a organização se disponibilizou a disponibilizar... e nem sequer tens direito a maionese! Ketchup ou mostarda sim, mas maionese nunca! 
-
Aninhas
- Sr. Member

- Registado: 16 jun 2008, 21:48
Mas que prato tão bem recheado
Estás de parabéns fizeste um excelente trabalho e concordo plenamente com o Vasquinho:
[quote="Ribatagus"]
...a tua participação é simplesmente a MELHOR de todas, porque mais ninguém participou
[/quote]

Beijinhos
[quote="Ribatagus"]
...a tua participação é simplesmente a MELHOR de todas, porque mais ninguém participou
[/quote]
Beijinhos
Beijinhos