[quote="AVCampos"]
Não dá para pôr duas peças dessas, lado a lado? Ficavam dois pontos de apoio em vez de um, e os carrinhos já não tombariam.
[/quote]
Não dá!já tinha experimentado.
Acabei por resolver a situação ainda agora!!!
Depois vou tentar mostrar como foi que consegui a solução
Ta lindo lindo lindo
Adorei os carrinhos de choque xD
Perseguições a alta velocidade e choques desvastadores!! exelente adorei mesmo de os ver a andar : EXCELLENT WORK MATE
[quote="Conchas"]
Pronto João, já publiquei o video no blog.
Lembrei-me entretanto, que talvez ficasse um pouco mais realista se fizesses o nível inferior de bricks, todo em preto ou cinzento escuro.
[/quote]
E peças para isso?tens ai para a troca??os únicos bricks que tenho em quantidade suficiente são verdes
Estou mesmo a precisar de abastecer o stock
Muito curtidos, muito bem está um espectáculo, os movimentos de inversão da direcção fazem-me lembrar aquelas voltas maradas que um gajo dava no volante para não bater contra os outros carros.
Parabéns, João! Está realmente muito bom. Eu tinha visto as fotos do MOC à pressa e não fiquei muito impressionado, mas agora depois de ver o video é que percebi a lógica da coisa. O movimento dos carrinhos está muito bem feito.
É verdade que ficava bem se o chão fosse todo em tiles pretas, mas é preciso tê-las!
No futuro é fazer uma pista maior, com mais carrinhos e talvez com circuitos separados ou até cruzados. Ah, e uma minifig lá no meio a imitar aquele gajo que teve o azar de ficar sem moedas no meio da pista e tem de sair de lá a correr para não ficar sem uma perna! LOL (vão-me dizer que isto nunca vos aconteceu??)
PS: Humm, pensei que o chão eram tiles 2x2, mas olhando melhor não são de facto, pois as proprções com o carrinho não batem certo de todo.
Portanto se calhar não andam na pista.
Mas o desenho do carrinho está bem fixe!
Última edição por Conchas em 10 nov 2008, 08:44, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
O carrinho está "fixolas", mas parece-me que é apenas para efeitos decorativos, a ideia de usar aqueles tubos á volta para imitar os pára-choques, ficou porreiro!