REPORTAGEM DA PLUG NO 1 JORNAL DA SIC
REPORTAGEM DA PLUG NO 1 JORNAL DA SIC
Pois aqui fica para todos verem e reverem
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... D03E36382F}
jnunes
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... D03E36382F}
jnunes
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: REPORTAGEM DA PLUG NO 1 JORNAL DA SIC
aqui está o video da reportagem 
E porque é que não está no website da PLUG? 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
[quote="gads"]
[/quote]
Porque é que AINDA não está no website da PLUG?
[/quote]
Porque é que AINDA não está no website da PLUG?
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
No link que coloco a seguir podem descarregar o video tal como a SIC o disponibilizou, já só com a notícia da PLUGfest.
http://rapidshare.com/files/162909130/P ... v2008.html
O vídeo só pode ser descarregado 10 vezes, por isso creio que se o pretenderem aproveitar para colocar em destaque no forum, seria melhor deixar algum moderador ou administrador (ou quem tiver permissões para o fazer), descarregar 1º, para que então o coloque disponível para toda a comunidade.
Eu não fiz o upload directo para o youtube, porque já lá tinha o tal video feito com recurso a um software trial, e como coloquei o link para ele noutro forum, agora era chato estar a trocar um video pelo outro, e depois não tenho permissões para editar o link por forma a redireccioná-lo para o novo video.
NOTA: Este video disponibilizado pela SIC à posteriori, onde só está mesmo a notícia da PLUGfest, parece-me que está com qualidade inferior ao video da totalidade da 2ª parte do 1º Jornal. Assim, creio que se pretenderem mesmo a melhor qualidade de imagem, o ideal é pegar neste último e separar o LEGO das castanhas.
Abraço
PS: link directo para o video na SIC
http://rapidshare.com/files/162909130/P ... v2008.html
O vídeo só pode ser descarregado 10 vezes, por isso creio que se o pretenderem aproveitar para colocar em destaque no forum, seria melhor deixar algum moderador ou administrador (ou quem tiver permissões para o fazer), descarregar 1º, para que então o coloque disponível para toda a comunidade.
Eu não fiz o upload directo para o youtube, porque já lá tinha o tal video feito com recurso a um software trial, e como coloquei o link para ele noutro forum, agora era chato estar a trocar um video pelo outro, e depois não tenho permissões para editar o link por forma a redireccioná-lo para o novo video.
NOTA: Este video disponibilizado pela SIC à posteriori, onde só está mesmo a notícia da PLUGfest, parece-me que está com qualidade inferior ao video da totalidade da 2ª parte do 1º Jornal. Assim, creio que se pretenderem mesmo a melhor qualidade de imagem, o ideal é pegar neste último e separar o LEGO das castanhas.
Abraço
PS: link directo para o video na SIC
Última edição por Mortymore em 12 nov 2008, 00:09, editado 1 vez no total.
Boas,
Embora eu não apareça por aqui(nem em mais anda relacionado com a PLUG) por uns bons tempos, não pude deixar de notar hoje quando fui ao youtube, um novo video na minha subscrição.
Deixo desde já aqui os meus parabéns e incentivos pela reportagem, pelas informações dadas e pelos belos MOCs e exposições apresentados.
A ver se me volto a envolve um pouco mais, embora o tempo seja cada vez menos
.
Embora eu não apareça por aqui(nem em mais anda relacionado com a PLUG) por uns bons tempos, não pude deixar de notar hoje quando fui ao youtube, um novo video na minha subscrição.
Deixo desde já aqui os meus parabéns e incentivos pela reportagem, pelas informações dadas e pelos belos MOCs e exposições apresentados.
A ver se me volto a envolve um pouco mais, embora o tempo seja cada vez menos