PLUG VS 0937

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: PLUG VS 0937

Mensagem por andy »

Sempre me trataram bem nos dois sitios.
Mas já vi membros da PLUG inscritos no forum 0937 serem como direi...um bcd tratados com alguma indiferença, e dá para perceber que lá sempre que é referida a Plug fica um clima estranho no ar, coisa que aqui não acontece.
Mas claro que partilho da vossa opinião, não é nada que me diga respeito directamente, e como disse, não tenho razao de queixa ate agora.
"Look to the stars...where others already are"
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: PLUG VS 0937

Mensagem por Mortymore »

Sou novato nisto, e antes de me registar em qualquer forum andei pela net a ver coisas que me interessavam, mais na área dos Technic. Desculpem-me, mas fiquei com a ideia que o 0937 era um forum mais activo e onde encontrei á partida mais informação nas áreas que me interessavam, e por isso lá me registei. Agora estou registado aqui, e não quero saber de divisões, nem é assunto que me diga respeito, pois a minha participação em foruns sempre teve o mesmo propósito, que é o de aprender, conviver, ajudar e estar sempre grato pelas ajudas e ensinamentos recebidos.
Não quero mais a uns que a outros. Não tomo partidos. Só LEGO, respeito, consideração e espírito de entreajuda me interessam.
Onde me quizerem aceitar como sou, e enquanto tiverem pachorra para me aturar, lá estarei.  :fixe:

Em relação á proposta de uma competição, pois que se fizessem a 3 equipas: PLUG, 0937, e NoMansLand (que é o pessoal que não toma partidos, ou porque não grama ninguém ou porque gosta dos 2)  :D

Abraço

PS: O que nunca deixei de consultar numa base diária desde que retomei o gosto por LEGO, é o TechnicBricks  :bailinho:
Última edição por Mortymore em 12 nov 2008, 14:48, editado 1 vez no total.
Responder