O que dizem?

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

O que dizem?

Mensagem por Conchas »

Podem ajudar a responder a estas perguntas, com a vossa perspectiva?

1. What must happen so your community will name 6th cycle pf LA program a success?
   O que deveria acontecer, por forma a que a vossa Comunidade, considere o 6º ciclo do programa de LEGO Ambassadors, um sucesso?

2. What must happen so your community will consider they have benefited from 6th cycle of LA Program?
   O que deveria acontecer, por forma a que a vossa Comunidade, considere que beneficiou com 6º ciclo do programa de LEGO Ambassadors?

3. Apart from the usual stuff written in the LA program announcement, what your community expects from you as representative

4. My community will think 6th cycle was a failure if ...
   A minha comunidade irá achar que o 6º ciclo foi um fracasso, se...

5. My community will think I failed as LA if ...
   A minha comunidade irá achar que eu falhei como LA, se...

Obrigado
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Re: O que dizem?

Mensagem por Jorge Reis »

Para mim para ser um sucesso só é preciso duas coisas

1º Ter o apoio de cada comunidade para desenvolver um grande projecto da Lego, um projecto nacional de cada LA

2º (Esta reponde à pergunta 1 e 2) Para mim seria positivo e muito bom podermos ter algumas pessoas chave da Lego a fazer tournés pelo país de cada LA ver e ouvir falar dos nossos projectos, partilhar connosco a experiencia deles.

As perguntas 4 e 5 recuso-me  a responder, só quem está por perto de um LA, como eu, é que sabe o quanto trabalha e como se esforça para desempenhar este cargo a que se candidatou. Por isso nunca é um fracasso e nunca falhou.

Atenção isto não é graxa ;)

Jorge Reis
Imagem
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

As perguntas parecem-me um pouco esquisitas para responder...

A primeira e a segunda pergunta pode ser vista como desejos nossos? Eu posso mandar um ou dois para o ar, mas não quer dizer que tenham cabimento, nem que fique desapontade se não acontecer, obviamente...

Gostaria que conseguissemos um tipo de compra que já se falou algures no passado, que são as compras a bulk, ou qualquer outro tipo que permita comprar "às peças", directamente à LEGO. Um pouco a semelhança do LCD mas mais vasto e obviamente não tão em conta, como LCD acaba por ser, uma grande oportunidade.

Outra seria um maior apoio em material de exposição para as que a comunidade organiza.

Quanto ao desapontamento, não se mete em questão, como o Jorge diz. Se nada vier, também nada estamos a perder com o nosso LA! ;) É sempre de louvar qualquer acontecimento provenimente do teu esforço como LA, Fernando.
Ricardo Oliveira
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

... Se nada vier!  ??? Não posso concordar com esta afirmação, porque nem se pode questionar se vem ou não, porque já veio algo de positivo, em parte devido á existencia de Lego Ambassadors. Tantos sets porreiros que têm vindo na cidade, no castelo, novos temas, acham que isto não é devido ao trabalho também destes "abnegados"??!! E os novos sets de comboio que virão e o novo sistema?? !! Acham que nada tem a ver com o trabalho junto das comunidades??!! :fixe:
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

Claro, mas eu não quis dizer o contrário! :P Talvez não me expressasse bem... talvez ficasse melhor "Mesmo que nada viesse, ..." ;)

Já agora, na linha do que o Vitor disse, Conchas, notas que o conjunto dos LA's têm desviado as linhas dos produtos da LEGO para os AFOL's? Será uma tendência futura, convergir para os gostos dos AFOLs e afastar dos gostos das crianças?
Ricardo Oliveira
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

A LEGO nunca se afastará dos gostos das crianças.

O que me parece é que começou desde há a lgum tempo a prestar atenção ao moviemento AFOL, à sua importância e a perceber o seu potêncial.
Como no fim tudo se trata de um negócio, estão a compreender como o aproveitar e ao mesmo tempo agradar aqui ao pessoal.

Não quer dizer que seja resultado directo do trabalho dos LA. Parece-me que existem outros AFOL envolvidos, e claro que a existência do programa dos LA em si, é fruto tb de toda esta "nova" consciência. É uma evolução natural das coisas e dos tempos.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Responder