Exposição LEGO em Trancoso

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Re: Exposição LEGO em Trancoso

Mensagem por androidex »

Boa tarde.

Não vale a pena falar mais do assunto sobre a minha "conversa" com o organizador desta exposição.

Lógicamente que ele é livre de escolher se pretende vir juntar-se a nós, ao 0937 ou a nenhum.

Contúdo, e como membro da PLUG, achei por bem convidá-lo para a PLUG explicando-lhe a ideia base das PLUFEST.

Pareceu-me uma pessoa de bem e que gosta de LEGO como ferramenta pedagógica (ele é professor).

Pessoalmente sou pelo LEGO/PLUG como forma de diversão, troca de peças e ideias entre os fãs. Não com objectivos comerciais profissionais inerentes ao universo Lego...

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="androidex"]

Pareceu-me uma pessoa de bem e que gosta de LEGO como ferramenta pedagógica (ele é professor).

[/quote]

Esta parte de professor interessa-me, tenta que ele passe por aqui, gostava de falar com ele, poderiamos trocar umas experiencias.

;)

Jorge
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) estes eventos só demostram que existe muitos afols no nosso pais que gostam de Lego, PARABÉNS AO PROF.  :fixe:, e que a exposição tenha sido um êxito
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

[quote="ruialmeida"]
;) estes eventos só demostram que existe muitos afols no nosso pais que gostam de Lego, PARABÉNS AO PROF.  :fixe:, e que a exposição tenha sido um êxito
[/quote]

nem mais só assim se pode ver e aperciar os belissimos trabalhos que são feitos pelos Afols.

:clapping: :clapping: :clapping:

jnunes
Imagem
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy »

bem não querendo estar a lançar mais achas par a a fogueira, não posso deixar de referir que nessas « outras bandas» posts meus tambem já não entram mais desde há uns tempos.

Peço dscp á administração, mas não pude deixar de expressar isto, ao ler os ultimos posts.
"Look to the stars...where others already are"
Responder