Nome para nave do tema espaço Clássico

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por figueifoto »

Acabei agora um novo MOC para o espaço clássico! :jump:
É uma nave que transporta um centro de investigação e ainda não tem nome :-\
Aceito sugestões!
Amanhã vou leva-la para a assembleia e depois vou escolher um nome entre os sugeridos, nome que depois vou criar um autocolante para identificar a nave ;)
Fotos só amanhã pela hora do almoço :P
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Conchas »

Ptah
Atena
Seeker
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por andy »

Andromeda

Odysseus

Asgard-5

venham de lá essas fotos..:)
Última edição por andy em 13 dez 2008, 11:30, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por figueifoto »

Ok,aqui fica a imagem da dita nave:
Imagem
Agora já deve ser mais fácil de sugerir nomes depois de lhe conhecer a cara! :D
Alguns nomes já me começam a despertar interesse e já vi que não vai ser nada fácil á escolha :-\
Última edição por figueifoto em 13 dez 2008, 22:58, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por andy »

A foto está grande de mais...não se consegue ter uam boa perspectiva, porque temos que fazer scroll para vermos toda a extrutura..
Tenta mete-la mais pequena.
Mas pelo que vi parece estar muito á frente...
Estou ansioso para ver as restantes imagens. :)
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por figueifoto »

Já redimensionei a imagem.
Fica aqui a pasta já moderada:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=356410
Os minifigs para este MOC eram para ter capacetes dos antigos mas neste momento não tenho nenhum em vermelho e vão ter que ficar por enquanto com estes mais modernos. :P
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por andy »

Altamente!
olho para este MOC e imagino-o sem qualquer dificuldade num catalogo de 1980, ao lado do 918, 928 e 924.Espaço clássico no seu melhor :)
O laboratorio é daquelas coisas que resulta sempre bem, e a forma como encaixa modularmente na nave é perfeita.
Adorei o pormenor do microscopio no interior.
A parte dos capacetes podes sempre dizer que te apeteceu entrar na onda do neo classic space..he he. :D
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por pesgores »

Aeronave Grande E Com Nome Algo Tosco - 37

AGECNAT-37
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Conchas »

E então? Qual é o nome que fica ???
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por gads »

TUKS - The Ultimate Killer Ship  ;D

PS: Killer no sentido de ultra bom  ;)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Pá adorei essa nave, foi o que realmente animou a AG  ;D

Agora nomes.... hmmmmm...

"A procrastinadora"  :D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por AVCampos »

Discovery

TB2 (devido à forma como descarrega o módulo) ;D
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Pá adorei essa nave, foi o que realmente animou a AG  ;D

[/quote]

E quando o meu PC caiu? não animou?

Sérgio continua a trabalhar ;)

Já agora lembro que a viagem correu bem, apanhamos todos um grande susto com um mocho :o que bateu no carro.

João a nave é muito fixe Parabéns

Jorge
Imagem
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por figueifoto »

Já tenho 2 nomes que me parecem muito bons...se não aparecerem mais sugestões, ou se vai chamar TB2 ou Odysseus ;)!
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por pesgores »

[quote="figueifoto"]
Já tenho 2 nomes que me parecem muito bons...se não aparecerem mais sugestões, ou se vai chamar TB2 ou Odysseus ;)!
[/quote]

Então e AGECNAT-37???

É...original, não?  ;D

:P
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Responder