Nome para nave do tema espaço Clássico

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por spacemarine »

O nome que "sujiro" é... Copérnica. :fixe:
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Jorge Reis"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Pá adorei essa nave, foi o que realmente animou a AG  ;D

[/quote]

E quando o meu PC caiu? não animou?

Sérgio continua a trabalhar ;)

Já agora lembro que a viagem correu bem, apanhamos todos um grande susto com um mocho :o que bateu no carro.

João a nave é muito fixe Parabéns

Jorge
[/quote]

Que puto de mocho  ;D

E então o computador já anda mais rápido?  :clapping:
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por AVCampos »

[quote="Roger_the_gogogo"]
E então o computador já anda mais rápido?  :clapping:[/quote]
Mais rápido do que quando andou em direcção ao chão não deve andar... :D
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Ribatagus »

...As minhas recomendações vêem da tabela periódica, com os nomes "latinos" dos elementos...que fica sempre bem, quando se trata de coisas com intuito "científico":

Árgon
Helium
Rubidium
Háfnium

A tabela completa aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabela_peri%C3%B3dica
Última edição por Ribatagus em 15 dez 2008, 11:50, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Conchas »

Como e trata de investigação/laboratório, alguns dos nomes que sugeri, eram deuses da sabedoria em diferentes mitoligias.
Última edição por Conchas em 15 dez 2008, 11:54, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por ruialmeida »

;) desde já os meus parabens pela construção de mais um moc, e  pelo formato dela me parece uma raia, dai eu sujiro o nome : Rhaia  :fixe:
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Super Pinga »

"Rahya" parece-me mais modernaço! :clapping:

Entäo juntando o útil ao agradável...

porque näo "TB2 - Mendeleyev" 8)
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 265
Registado: 16 jun 2008, 21:48
Localização: Lisboa

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por Aninhas »

Os nomes que estão a propôr são muito bons  :fixe: mas acho que o nome da nave deve ter a ver com o seu criador, por isso sujiro [glow=blue,2,300]FigueiAeroNave - FAN [/glow]  ;)  :D

A nave está um espectáculo, adorei vê-la ao vivo e a cores. Parabéns João  :clapping:
Beijinhos :plug:
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por JMCampos »

Antares  ???
#EuCáNãoUsoHashtags
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por figueifoto »

[quote="ruialmeida"]
;) desde já os meus parabens pela construção de mais um moc, e  pelo formato dela me parece uma raia, dai eu sujiro o nome : Rhaia  :fixe:
[/quote]
Acho que não vou resistir a este!
Vai ficar a se chamar LL-928 RHAIA. :jump:
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Nome para nave do tema espaço Clássico

Mensagem por andy »

é sem duvida um bom nome, o formato da nave faz lembrar mesmo o animal em questão.
"Look to the stars...where others already are"
Responder