Nome para nave do tema espaço Clássico
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
O nome que "sujiro" é... Copérnica. 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
[quote="Jorge Reis"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Pá adorei essa nave, foi o que realmente animou a AG
[/quote]
E quando o meu PC caiu? não animou?
Sérgio continua a trabalhar
Já agora lembro que a viagem correu bem, apanhamos todos um grande susto com um mocho
que bateu no carro.
João a nave é muito fixe Parabéns
Jorge
[/quote]
Que puto de mocho
E então o computador já anda mais rápido?
[quote="Roger_the_gogogo"]
Pá adorei essa nave, foi o que realmente animou a AG
[/quote]
E quando o meu PC caiu? não animou?
Sérgio continua a trabalhar
Já agora lembro que a viagem correu bem, apanhamos todos um grande susto com um mocho
João a nave é muito fixe Parabéns
Jorge
[/quote]
Que puto de mocho
E então o computador já anda mais rápido?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
[quote="Roger_the_gogogo"]
E então o computador já anda mais rápido?
[/quote]
Mais rápido do que quando andou em direcção ao chão não deve andar...
E então o computador já anda mais rápido?
Mais rápido do que quando andou em direcção ao chão não deve andar...
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
...As minhas recomendações vêem da tabela periódica, com os nomes "latinos" dos elementos...que fica sempre bem, quando se trata de coisas com intuito "científico":
Árgon
Helium
Rubidium
Háfnium
A tabela completa aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabela_peri%C3%B3dica
Árgon
Helium
Rubidium
Háfnium
A tabela completa aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabela_peri%C3%B3dica
Última edição por Ribatagus em 15 dez 2008, 11:50, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
Como e trata de investigação/laboratório, alguns dos nomes que sugeri, eram deuses da sabedoria em diferentes mitoligias.
Última edição por Conchas em 15 dez 2008, 11:54, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
"Rahya" parece-me mais modernaço! 
Entäo juntando o útil ao agradável...
porque näo "TB2 - Mendeleyev"
Entäo juntando o útil ao agradável...
porque näo "TB2 - Mendeleyev"
-
Aninhas
- Sr. Member

- Mensagens: 265
- Registado: 16 jun 2008, 21:48
- Localização: Lisboa
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
Os nomes que estão a propôr são muito bons
mas acho que o nome da nave deve ter a ver com o seu criador, por isso sujiro [glow=blue,2,300]FigueiAeroNave - FAN [/glow]

A nave está um espectáculo, adorei vê-la ao vivo e a cores. Parabéns João
A nave está um espectáculo, adorei vê-la ao vivo e a cores. Parabéns João
Beijinhos 
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
[quote="ruialmeida"]
desde já os meus parabens pela construção de mais um moc, e pelo formato dela me parece uma raia, dai eu sujiro o nome : Rhaia 
[/quote]
Acho que não vou resistir a este!
Vai ficar a se chamar LL-928 RHAIA.
[/quote]
Acho que não vou resistir a este!
Vai ficar a se chamar LL-928 RHAIA.
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Nome para nave do tema espaço Clássico
é sem duvida um bom nome, o formato da nave faz lembrar mesmo o animal em questão.
"Look to the stars...where others already are"