Tabasko - Carlos Ribeirinho
-
Tabasko
- Newbie

- Registado: 17 dez 2008, 00:09
Re: Tabasko - Carlos Ribeirinho
bem , sao um pouco as minhas bases , antes da dark age nao brincava com star wars mas do espaço tive muitos kits,
http://guide.lugnet.com/set/?qc=lego/system&qn=1890&v=a
http://guide.lugnet.com/set/?qc=lego/system&qn=1950&v=a
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=6833-1
ando a fazer backtrack as minhas antigas unidades ainda so detetei esses 3
faltame uma nave de space police , uma das series aquaticas entre outros , tenho de ver o que me lembro.
estive a pouco a ler sobre brikwars , alguem joga?
http://guide.lugnet.com/set/?qc=lego/system&qn=1890&v=a
http://guide.lugnet.com/set/?qc=lego/system&qn=1950&v=a
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=6833-1
ando a fazer backtrack as minhas antigas unidades ainda so detetei esses 3
faltame uma nave de space police , uma das series aquaticas entre outros , tenho de ver o que me lembro.
estive a pouco a ler sobre brikwars , alguem joga?
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mais um espaçonauta (com gosto pelo Technic), bem vindo ao grupo! 
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Tabasko"]
estive a pouco a ler sobre brikwars , alguem joga?[/quote]
Se pesquisares no fórum por "brikwars" encontras o único maluco por elas que cá anda... e é porque ele ainda não nos deu a prometida palestra!
estive a pouco a ler sobre brikwars , alguem joga?[/quote]
Se pesquisares no fórum por "brikwars" encontras o único maluco por elas que cá anda... e é porque ele ainda não nos deu a prometida palestra!
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="Tabasko"]estive a pouco a ler sobre brikwars , alguem joga?[/quote]
Eu! Eu jogo! Se ainda não viste, convido-te a ver a primeira batalha jogada por e-mail de sempre, hospedada por mim, que envolve gente do outro lado do oceano Atlântico.
http://www.brikwars.com/forums/viewtopic.php?p=31013
Eu! Eu jogo! Se ainda não viste, convido-te a ver a primeira batalha jogada por e-mail de sempre, hospedada por mim, que envolve gente do outro lado do oceano Atlântico.
http://www.brikwars.com/forums/viewtopic.php?p=31013
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
mais um Tecnicista de sabre de luz 
bem vindo!!!
bem vindo!!!
-
Tabasko
- Newbie

eu tenho assistido , mas como por email omnsegues manter as regras? digo como vigias os dados dos teus adverçarios.Eu! Eu jogo! Se ainda não viste, convido-te a ver a primeira batalha jogada por e-mail de sempre, hospedada por mim, que envolve gente do outro lado do oceano Atlântico.
ja fui busca umm 7697 para peças de lagartas rodas e mais dobrediças para mechs
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="Tabasko"]
ja fui busca umm 7697 para peças de lagartas rodas e mais dobrediças para mechs[/quote]
Já agora: fica mais fácil saber-se de que set estás a falar se usares as tags
,
,
ou
. 
ja fui busca umm 7697 para peças de lagartas rodas e mais dobrediças para mechs[/quote]
Já agora: fica mais fácil saber-se de que set estás a falar se usares as tags
,
,
ou
. - pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
É um bocado aldrabado, eles simplesmente mandam ordens gerais para o turno por uma ordem qualquer e geralmente os primeiros a mandar as ordens vêem-nas executadas primeiro.Tabasko Escreveu:eu tenho assistido , mas como por email omnsegues manter as regras? digo como vigias os dados dos teus adverçarios.Eu! Eu jogo! Se ainda não viste, convido-te a ver a primeira batalha jogada por e-mail de sempre, hospedada por mim, que envolve gente do outro lado do oceano Atlântico.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Antes de mais sê bem vindo Tabasko 
O que o AVCampos tentou dizer, é que quando inserimos no texto que escrevemos, o nº de um set ou peça, devemos colocar-lhes TAGs, que farão com que a imagem correspondente do set ou peça, apareça quando o leitor da nossa mensagem, passa com o rato por cima do nº do set.
Ora, como é que isso se faz?
Após escreveres a totalidade ou parte de um texto que inclua un nº de set ou peça, por exemplo "comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO" seleccionas o nº do set com o rato "8275", e depois clicas em cima de um dos botões que te mostrou a AVCampos e estão disponíveis da barra de ferramentas do quadro onde escreves as mensagens.
,
,
ou 
Se pretendes referir uma peça, em vez de um set, os botões a usar estão na linha abaixo dos anteriormente referidos, e são eles
,
,
ou 
O que vai acontecer quando clicas em algum desses botões, é a adição de TAGs (código de formatação HTML, i.e. cenas manhosas para páginas da internet) que vão ladear o bocado de texto que sellcionaste previamente com o rato, ou seja, o tal nº de um set ou peça.
De acordo com o exemplo anterior "comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO", o que vais ver na mensagem que estarias a escrever, era algo como isto:
"comprei hoje o set [ s P e e r o n ] 8275 [ / s P e e r o n ] numa loja LEGO"
NOTA: As TAGs são [ s P e e r o n ] e [ / s P e e r o n ] que tive que deixar escritas com espaços para que se podessem ver aqui.
Na realidade o que depois de colocares a mensagem, vai estar visível a todos, é isto:
"comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO"
As TAGs não são visíveis, o nº do set 8275 aparece destacado do restante texto com cor azul e um sublinhado a amarelo, e quando a pessoa que está a ler a mensagem passa com o rato por cima do nº destacado, devará ver o set ou peça em questão, identificando-o assim de forma fácil. Evita-se assim que a malta ande á procura na net a que set ou peça nos estamos a querer referir.
O que as TAGs vão fazer, é ligar o texto por elas circunscrito, á imagem indexada contida no site por nós escolhido, de acordo com o botão usado, sendo que os sites disponibilizados aqui são o Peeron, Bricklink, Brickset e LUGNET.
Espero que me tenha explicado de forma aceitável e compreensível.
Abraço
O que o AVCampos tentou dizer, é que quando inserimos no texto que escrevemos, o nº de um set ou peça, devemos colocar-lhes TAGs, que farão com que a imagem correspondente do set ou peça, apareça quando o leitor da nossa mensagem, passa com o rato por cima do nº do set.
Ora, como é que isso se faz?
Após escreveres a totalidade ou parte de um texto que inclua un nº de set ou peça, por exemplo "comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO" seleccionas o nº do set com o rato "8275", e depois clicas em cima de um dos botões que te mostrou a AVCampos e estão disponíveis da barra de ferramentas do quadro onde escreves as mensagens.
,
,
ou 
Se pretendes referir uma peça, em vez de um set, os botões a usar estão na linha abaixo dos anteriormente referidos, e são eles
,
,
ou 
O que vai acontecer quando clicas em algum desses botões, é a adição de TAGs (código de formatação HTML, i.e. cenas manhosas para páginas da internet) que vão ladear o bocado de texto que sellcionaste previamente com o rato, ou seja, o tal nº de um set ou peça.
De acordo com o exemplo anterior "comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO", o que vais ver na mensagem que estarias a escrever, era algo como isto:
"comprei hoje o set [ s P e e r o n ] 8275 [ / s P e e r o n ] numa loja LEGO"
NOTA: As TAGs são [ s P e e r o n ] e [ / s P e e r o n ] que tive que deixar escritas com espaços para que se podessem ver aqui.
Na realidade o que depois de colocares a mensagem, vai estar visível a todos, é isto:
"comprei hoje o set 8275 numa loja LEGO"
As TAGs não são visíveis, o nº do set 8275 aparece destacado do restante texto com cor azul e um sublinhado a amarelo, e quando a pessoa que está a ler a mensagem passa com o rato por cima do nº destacado, devará ver o set ou peça em questão, identificando-o assim de forma fácil. Evita-se assim que a malta ande á procura na net a que set ou peça nos estamos a querer referir.
O que as TAGs vão fazer, é ligar o texto por elas circunscrito, á imagem indexada contida no site por nós escolhido, de acordo com o botão usado, sendo que os sites disponibilizados aqui são o Peeron, Bricklink, Brickset e LUGNET.
Espero que me tenha explicado de forma aceitável e compreensível.
Abraço
Última edição por Mortymore em 19 dez 2008, 15:09, editado 1 vez no total.
-
Tabasko
- Newbie

obrigado pela explicaçao , nao imaginava que fosse tao simples , ainda andei a tentar escrever o codigo completo , mas fracacei.
entao foi um 7697 , so tenho pena de as lagartas serem daquela cor
entao foi um 7697 , so tenho pena de as lagartas serem daquela cor
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
-