Chronicas lunares

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por andy »

Uma nova actualização com um pequeno review:)

http://chronicaslunares.blogspot.com/
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Chronicas lunares

Mensagem por figueifoto »

Gostei do teu Rewiew e tambem só consegui este set já recentemente!
è realmente dos meus sets favoritos e não me importava de ter mais 1 ou 2 exemplares para abrilhantar o meu layout espacial. ::)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Chronicas lunares

Mensagem por spacemarine »

O set é e sempre foi muito bom, só que ... eu nunca o tive, não porque não o desejasse, mas porque preferi, na altura, o "Rocket Launcher" :fixe:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por Mortymore »

Não sei se já é conhecido, mas deixo aqui o link especialmente para o Andy, de uma página engraçada que encontrei.

http://www.readandweep.net/lego.htm

Abraço
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por andy »

Eu por acaso não conhecia..
espetaculo ! :)

Tanto a nave como o background que ele criou..
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Chronicas lunares

Mensagem por figueifoto »

Acabei por ler na integra a crónica sobre as diversas fases na vida deste... AGORA AFOL :expectation:
Gostei da nave e revejo neste MOC muita daquilo que foi o principio desta minha nave que tambem foi dos meus primeiros MOC's espaciais :P
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=131470
Thank's Mortymore ;)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Chronicas lunares

Mensagem por spacemarine »

Tá muito bom... :expectation: A nave, a guerra do Peloponeso, e a entrevista a Jesus Cristo :fixe:
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por andy »

Mensagem Natalicia do Comando Lunar !

http://chronicaslunares.blogspot.com/
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Chronicas lunares

Mensagem por Super Pinga »

[quote="spacemarine"]
Tá muito bom... :expectation: A nave, a guerra do Peloponeso, e a entrevista a Jesus Cristo :fixe:
[/quote]
Uma interessantyssima mistura de História com historia... um conhé de histeria ;D muito bem balançado! 8) Queria era ver o moço a MOCAr a guerra e a entrevista (até mais estúltima)![quote="andy"]
Mensagem Natalicia do Comando Lunar !

http://chronicaslunares.blogspot.com/
[/quote]
Aquelas bols de Natal... são ÉPICAS! :clapping:
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por Conchas »

Sim as bolas estão muito bem esgalhadas! :clapping:

Obrigado! ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Chronicas lunares

Mensagem por Super Pinga »

[quote="Conchas"]
Sim as bolas estão muito bem esgalhadas! :clapping:

Obrigado! ;)
[/quote]
Oh Oh OH Oh oh... :o xenhore... embaixadore...
diga... "congeminadas"... "desencantadas"... "descortinadas"...
agora... "esgalhadas"... e logo... mmm... as bolas...  :-X isso no Ribatejo é...
(assunto censurado pelas regras do fórum)  :plug:
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por PocasNuckie »

No Ribatejo esgalha-se as bolas? Que terra esquisita...  :P

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Chronicas lunares

Mensagem por Super Pinga »

[quote="PocasNuckie"]
No Ribatejo esgalha-se as bolas? Que terra esquisita...  :P

Pocas
[/quote]
Näo percebeste... näo é as bolas que se esgalham no Ribatejo...
Mas "esgalhar" é que no Ribatejo é [assunto censurado pelas regras do fórum]. :o
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por AVCampos »

É imitar esta personagem? ;D Ainda por cima vai estar presente no filme do próximo ano! :-X
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Chronicas lunares

Mensagem por andy »

Novo update :)

chronicaslunares.blogspot.com

Imagem
AVISO !

Contem megablocks! ( placa castanha usada para cenário rochoso, encontrada há 10 anos no lixo )

Não indicada a visualização para mentes mais sensiveis.
Última edição por andy em 16 jan 2009, 22:06, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
Responder