SimplyM - Diogo

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
SimplyM
Newbie
Newbie
Registado: 27 dez 2008, 13:11

SimplyM - Diogo

Mensagem por SimplyM »

Ficha Técnica:
Nickname:  SimplyM
Nome: Diogo
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: Não
Localidade: Aveiro

Temas LEGO® preferidos: Technic, Mindstorms, Creator

Boas, tenho 12 anos e recebi este Natal um set 8527 (Mindstorms NXT). Tive um Mindstorms RCX (que se avariou) e coleccionei os LEGO todos de Jack Stone (antigos). Adoro os sets technic que foi o que me fez comprar (isto é, pedir...xD) um Mindstorms.
Última edição por SimplyM em 27 dez 2008, 15:39, editado 1 vez no total.
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Re: SimplyM - Diogo

Mensagem por ggfcsimoes »

Olá. Bem Vindo à  :plug:

:plug:é :fixe:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Olá Diogo,

Bem Vindo,

É fixe ver uma cara jovem aqui pela PLUG, especialmente sendo aqui da zona centro que é relativamente despovoada de membros da PLUG, que se concentram essencialmente no Norte e na Zona de Lisboa.

Em primeiro lugar e como não podia deixar de ser, quero-te dizer que não se diz "legos". Diz-se sempre LEGO. O meu LEGO, os conjuntos LEGO, as peças LEGO, etc etc... mas nunca "legos"!

Em segundo lugar, epá! Tens os Jack Stones todos? Não sei porquê cheira-me que ainda vão servir para qualquer coisa por aqui (quando mais não seja para serem dizimados pelos exércitos star wars, ou serem as vitimas dos brikwars!) LOLOLOL!

Estou a brincar, não vamos fazer nada ao teu LEGO, mas é que realmente Jack Stone não e um tema muito apreciado pela malta.

Fica bem,

Pocas
Imagem
SimplyM
Newbie
Newbie

Mensagem por SimplyM »

[quote="PocasNuckie"]
Olá Diogo,

Bem Vindo,

É fixe ver uma cara jovem aqui pela PLUG, especialmente sendo aqui da zona centro que é relativamente despovoada de membros da PLUG, que se concentram essencialmente no Norte e na Zona de Lisboa.

Em primeiro lugar e como não podia deixar de ser, quero-te dizer que não se diz "legos". Diz-se sempre LEGO. O meu LEGO, os conjuntos LEGO, as peças LEGO, etc etc... mas nunca "legos"!

Em segundo lugar, epá! Tens os Jack Stones todos? Não sei porquê cheira-me que ainda vão servir para qualquer coisa por aqui (quando mais não seja para serem dizimados pelos exércitos star wars, ou serem as vitimas dos brikwars!) LOLOLOL!

Estou a brincar, não vamos fazer nada ao teu LEGO, mas é que realmente Jack Stone não e um tema muito apreciado pela malta.

Fica bem,

Pocas
[/quote]

Tipo foi há mais de 5 anos que os comprei, não mexia em Lego há cerca de 5 anos (até ao ano passado)

Tenho tb alguns do Star Wars, Mars Mission mas o que tenho mais é Technic e Creator.
Quanto aquilo de "legos", já editei o tópico. Obg

Cump'z
SimplyM
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="SimplyM"]
[quote="PocasNuckie"]
Olá Diogo,

Bem Vindo,

Fica bem,

Pocas
[/quote]

Tipo foi há mais de 5 anos que os comprei, não mexia em Lego há cerca de 5 anos (até ao ano passado)

Tenho tb alguns do Star Wars, Mars Mission mas o que tenho mais é Technic e Creator.
Quanto aquilo de "legos", já editei o tópico. Obg

Cump'z
SimplyM

[/quote]

Sim, com a idade que tinhas há 5 anos é normal que gostasses do Jack Pedregulho. É só que aqui é malta mais crescidita que não curte essas coisas, mas que não se lembra que os mais pequenos também têm direito.

Folgo em saber que tens Set's Star Wars, eu sou viciado nisso, e a maior parte da minha colecção é desse tema.

Quanto aos "legos" não precisavas editar nada. Foi só um conselho para o futuro. Mas ninguém te bate se continuares a escrever "legos".  :P

Pocas
Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Bem vindo Diogo!

Espero que te divirtas por cá!

Mais um fã de TECHNIC e MINDSTORMS :fixe:
Agora esperamos por ver as tuas construções com o teu NXT.

Sabes qe em Abril, vamos fazer uma exposição na Lourinhã e ter lá muita coisa de que gostas. Aparece para nos visitares e melhor conheceres a PLUG. :plug:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Muito bem-vindo Diogo, pelos vistos nunca entraste na Dark Age o que é muito raro, parabéns  :clapping:

Dica:
Quando quiseres referir-te a alguma peça LEGO® ou neste caso o Set 8527 que referiste de forma a aparecer a imagem em vez do numero segue este passo se assim o desejares:

1º Escreve o numero do Set,
2º Selecciona o numero introduzido
3º Mantendo o numero seleccionado clica nesta Tag - botão Imagem e o resultado será 8527 (passa o rato por cima deste numero e verás a imagem respectiva, da mesma forma também podes colocar peças, terás apenas de utilizar outra Tag
Última edição por BionicDroid em 27 dez 2008, 22:52, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

Bem-vindo :fixe:

Como dizemos no forum do Brikwars, é mais um Young'n ;D
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Bem vindo ao grupo ;)

Agora toca a desbundar esse NXT e fazer grandes criações

Jorge
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Bem-vindo! :)

Mais um fã de Technic? Têm aparecido montes aqui ultimamente, onde é que vocês se têm escondido? :D

E é pena saber que o teu RCX avariou. :( Dependendo da avaria, talvez ainda o possas usar como "hub" de motores e sensores para o NXT, usando um MS1046 ou um NRLink-Nx. Qualquer um deles é um bocado caro, mas abre montes de hipóteses: não só podes comunicar com RCX's, como também controlar comboios RC e receptores Power Functions (como os do 8275).
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

Bem Vindo ao Fórum!!!
SimplyM
Newbie
Newbie

Mensagem por SimplyM »

[quote="AVCampos"]
Bem-vindo! :)

Mais um fã de Technic? Têm aparecido montes aqui ultimamente, onde é que vocês se têm escondido? :D

E é pena saber que o teu RCX avariou. :( Dependendo da avaria, talvez ainda o possas usar como "hub" de motores e sensores para o NXT, usando um MS1046 ou um NRLink-Nx. Qualquer um deles é um bocado caro, mas abre montes de hipóteses: não só podes comunicar com RCX's, como também controlar comboios RC e receptores Power Functions (como os do 8275).
[/quote]

Só avariou o brick! Já mandei para a LEGO® mas segundo eles não haia nada a fazer...

Mas ainda tenho todas as outras peças

Já agora obrigado a todos!

Cump'z
SimplyM
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:clapping: Bem Vindo André, e diverte-te por cá  :fixe: