como sabem apenas tenho os comboios RC mas mesmo assim vou investir em motores 9V não apenas para "manter o espírito da cena" mas porque alem de me dar mais liberdade de criatividade (não ocupa o espaço que um motor e caixa das pilhas/base ocupa) os meus principais objectivos serão exposição e se for para circular irá circular nos layouts Plug, as linhas 9V e regulador talvez virá mais tarde...
embora este tópico não tenha imagens(por enquanto) criei para agradecer a todos os que me apoiaram nas minhas construções Virtuais e incentivos e força que me tem dado para continuar a criar, ao pessoal deste fórum que me ajudou a conhecer melhor estas belas máquinas e os pormenores todos em si, quero agradecer sem menosprezar nenhum membro Plug também a algumas pessoas em particular, ao Jorge Reis Pela chamada que me fez mesmo antes de ser o sócio numero 76 Plug que me fez ver todos os lados positivos desta associação e de ter sido o Click final de saída da dark age, ao Nuno Lino que me ajudou no primeiro passo para as construções reais (primeira encomenda e pagamento Bricklink) ao João Campos que sem dar por isso me "Picou" quando surgiu com a sua Belíssima 5600 em bricks reais e ao Jorge Nunes que quando mostrou disponibilidade em ficar com o Gato Snow ao qual me fez pensar: " se não fosse o fórum Plug e a malta porreira que existe por lá sempre disponível o que seria de mim?"
Outro (des)agradecimento que quero fazer é à empresa CP Caminhos de Ferro Portugueses,EP por nunca me ter respondido nem com uma resposta "standard" às minhas inúmeras tentativas de contacto com interesse em mostrar os meus "projectos" para que seja esclarecido não terei nenhum interesse em patrocinar a marca desta empresa, simplesmente quero representar em Lego os comboios que circulam em Portugal em Nome da Plug para dar a conhecer ao mundo a associação e que não são apenas os franceses, ingleses e alemães que replica os comboios dos seus países
Agradecimentos finais a todos que tiveram paciência para ler este testamento
irei usar este tópico para mostrar a evolução desde do primeiro passo até à construção final, caso esteja no sitio errado que me alertem e o movam para o sitio correcto.
Obrigado a todos
Sérgio Batista, Sócio nº76