[quote="AVCampos"]
[quote="Jorge Reis"]
quem sabe a informação veio de tua casa
Ainda vai sobrar para o Alexandre [/quote]
Não veio não! Alguma vez me armei numa espécie de sapo com algum dos MOC's anteriores dele? Porque é que haveria de estragar a surpresa desta vez?
[/quote]
Agora estava a brincar
Se não gostas retiro o post
que espancamento visual mais lindo!!!!! (sim sou sádico) adorei a minifig pendurada pelos intestinos num gancho, o sangue feito pelas "plumas" cada pormenor, era um destes que gostava de ter aqui exposto!!
Ora reparem:
- no petróleo a verter do bidon ao fundo e a respectiva poça no chão.
- na vítima que ficou amputada e o sangue a jorrar para o chão.
Muito bom este MOC.
Gostei particularmente da plataforma a desfazer-se, ao mesmo tempo que vemos as tubagems e "ferros" no seu interior.
[/quote]
Então, agora sou eu que comento...( estou a ficar pesgorizado ). Isto é "Pastas do Flickr que vale a pena destacar" ou é "Pastas do BrickShelf que vale a pena destacar"??
Ora reparem:
Muito bom este MOC.
Gostei particularmente da plataforma a desfazer-se, ao mesmo tempo que vemos as tubagems e "ferros" no seu interior.
[/quote]
Então, agora sou eu que comento...( estou a ficar pesgorizado ). Isto é "Pastas do Flickr que vale a pena destacar" ou é "Pastas do BrickShelf que vale a pena destacar"??
[/quote]
Ora reparem:
Muito bom este MOC.
[/quote]
[/quote]
Até podia nem haver pasta BrickShelf... agradeço teres trazido a público este trabalho, e a consequente revelação de mais trabalhos do autor.
Há de facto pessoas que transcendem as criações para as quais o LEGO foi pensado. Os trabalhos deste indivíduo são de uma criatividade assombrosa, embora reconheça que não serão globalmente apreciados, pois haverá quem não goste do estilo. Mas independentemente da violência e das cenas bélicas, adorei a genial criatividade demonstrada em toda a linha, no uso das peças, das máquinas, dos cenários... Fabuloso.