Eu estou a pensar comprar o corpo uma máquina fotográfica DSLR da nikon já que já tenho uma SLR antiga e quero poder usar as lentes...
A minha indecisão é em torno da Nikon D90 e a Nikon D300... já estive mais virado para a D90 especialmente por causa do preço e da capacidade de filmar 720p, mas de momento estou mais virado para a D300 pela qualidade das fotografias a nivel de cor, da construção mais resistente e maior (tenho as mãos grandinhas por isso é mais confortável) e tem um algoritmo que corrige automaticamente aberrações cromáticas nos .Jpeg
vá gente digam-me de vossa justiça... sabem alguma coisa das máquinas, acham que deviam ter algum característica em especial que não tem e que me seria deveras util (tipo o ecran articulado o que dá muito jeito mas as Nikons não tem disso lol)
ps: eu já li possivelmente todas as reviews que aparecem nas primeiras páginas em procuras no google, e de momento a diferença de preço a que consigo adquirir as maquinas é cerca de 400€ da D90 para a D300